São Paulo Futebol Clube sempre será o MAIOR

São Paulo Futebol Clube sempre será o MAIOR

Danilo85

Infelizmente o SP está em uma situação totalmente desagradável, ver os jogos está cada vez mais feio. Hoje o que está valendo para os jogadores é o dinheiro, eles ganham muito dinheiro e não tem garra, vontade de vencer, a maioria não sente um pouco que seja de vergonha do que estão fazendo.

Esta cada vez mais difícil ver nas escalações nomes como Maicon, João Felipe, Cicero... bom sem contar que o Cortes, Douglas e Jadson não estão ajudando em nada, ficam tocando a bola de lado sem ofensividade. Sempre ficamos na esperança do Jadson nosso camisa 10 de fazer um ótimo jogo não de craque, mas sim de um verdadeiro camisa 10.

O time está muito sem vontade nos jogos, não ganhamos clássicos e ainda somos detonados por times pequenos. O que penso sobro o jogo contra o Corinthians, teremos o Lucas e Luis Fabiano que podem fazer a diferença, mas e as laterais que não vão bem e o meio de campo que não ajuda no ataque, ainda tem a zaga que não se entende com o meio de campo.

Antes com dois zagueiros estava difícil e a maioria dos torcedores pediram três zagueiros que não mudou nada. Ficamos nesse vai e vem de treinadores e a situação é a mesma.
Se continuarmos nessa situação vai chegar ao ponto de jogadores não quererem vir para o São Paulo e jogadores como o tal do Paulo Miranda falar que se não for aproveitado vai sair. Me digam o que esse cara ganhou de titulo importante, em qual grande clube que jogou e ele é importante para o futebol? - O que entendo disso é que para ele o São Paulo não vale nada, esse cara tem que dar graças a Deus de ter um clube grande que o contratou, teve suas oportunidades e só fez merda.

A tal da torcida independente que sempre vão aos jogos e não fazem nada para protestar contra a diretoria que nos últimos anos só fez mal ao São Paulo.

Como torcedor sempre acreditarei no SPFC e nunca deixarei de torcer e amar esse clube

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net