Reunião decide possível tombamento do Morumbi pelo Patrimônio Histórico

Reunião decide possível tombamento do Morumbi pelo Patrimônio Histórico

alespfc1935

Reunião decide possível tombamento do Morumbi pelo Patrimônio Histórico


No próximo dia 23 de agosto (quinta-feira), a Prefeitura de São Paulo decidirá, em reunião do CONPRESP, se o estádio do Morumbi será ou não tombado pelo Patrimônio Histórico.

A reunião será realizada dia 23 de agosto de 2012, às 09h, nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura – Avenida São João, 473 – 8º andar.

O pedido foi efetuado pela ONG de moradores SAVIAH.

Se isso ocorrer, será impossível conseguir o alvará necessário para a reforma, inviabilizando diversos projetos do Tricolor.

Vale lembrar que o documento já poderia ter saído, porém o vereador Adilson Amadeu, ligado ao conselheiro são-paulino, Aurélio Miguel, no momento da decisão, pediu vistas do documento, e até agora não devolveu.


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/08/16/reuniao-decide-possivel-tombamento-do-morumbi-pelo-patrimonio-historico/#comments

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net