Solução a vista

Solução a vista

sivasspfc


Problemas:

Gol - De fato Ceni falhou no gol contra, mas, mostrou que ainda é um monstro no gol em várias defesas.
Fato também é que ele passou raspando em cobrança de falta nos dois últimos jogos,que poderiam mudar a história do jogo.

Laterais - O Douglas e o Cortez acham que com três zagueiros não precisam apoiar a defesa, se mandam ao mesmo tempo para o ataque e deixam uma avenida, precisamos de substitutos marcadores para eles, já que parece que não tem como mudarem o estilo.

Defesa - Graças a Deus contrataram Tolói que compensou a queda de proução do Rodolpho que ainda é o melhor companheiro.
Gosto de 3 zagueiros porém o time precisa aprender que precisam marcar, mesmo com o 3-5-2, o elenco não gosta de marcar, desiste fácil do lance e olham a bolam e não acompanham o jogador, na falta do Wellington e P. Assunção, ambos desentrosados, acho que o Casemiro, se resolver marcar vira um coringa, como terceiro zagueiro ou libero dependendo do momento do jogo, sem precisar substituir jogador.

Ataque - Time ofensivo campeão tem que ser matador, ataca e marca, se atacar e perder oportunidade vira saco de pancadas(nosso caso) temos atacantes novatos, com LF, Osvaldo e Lucas, vai melhorar com certeza. O Ademilson tem que ser usado aos poucos, pra pegar experiencia e substituir o Lucas a altura (acredito nele)
O Cícero é um coringa, mas provou que, rende mais no ataque, surpresa boa isso.

Articulação - O Jadson é aplicado, joga bem, dá seus passes, ele faz sua parte, mas não é acima da média, os numeros comprovam, ele faz seu papel bem, mas só, precisa de um companheiro pra ajudar a armar, mas estou desconfiado do maicon, minha esperança é o cañete, tomada que renda o esperado.


Time

- Não temos um time ainda, isso requer tempo
- Vai demorar mais porque o técnico é novo e precisa de tempo, porque quer montar um time técnico que jogue com posse de bola, procura vitória...isso leva mais tempo mas o resultado é mais interessante.
- O time estava com um condicionamento fisico ruim, por isso joga meio tempo bom e meio ruim, porque cansam, como não temos banco, só da merda.

Diretoria

- Considero boa a gestão, gosto do JJ, MAS JÁ DEU.
- Não há esquerda e a unanimidade É BURRA
- Tem que mudar, pode até ser o MAC, ou alguém da patota do JJ mas, Ditadura não dá, o SPFC é da torcida, nós fazemos o time, nenhum presidente, por mais que seja bom, deve se achar dono......

CHEGA MUDANÇA JÁ..


Desculpem o texte comprido, mas é o que penso....Abraço a todos....

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net