Vergonha ! É triste chegar a está conclusão!

Vergonha ! É triste chegar a está conclusão!

Gasparetto

Hoje ao assistir o jogo tive mais uma vez a confirmação que esses jogadores não são jogadores ao nivel do Soberano. Pois é, acho que isso não é novidade não é mesmo? Garanto que você também compartilha da mesma opinião, não é mesmo?
O grande problema de tudo isso é que infelizmente não conseguimos encontrar uma solução para esse problema crônico no qual nos encontramos.
È vergonhoso ver um time TRI- Campeão do Mundial se apequenar frente ao Nautico. Sem dúvidas hoje o São Paulo jogou de igual para igual com o Náutico. Parecia um jogo de várzea Rodolfo e Toloi eram os tipicos domingueiros em campo. Os Srs Jadson e Maicon é melhor nem comentar.
Porém o que consegui me deixar mais perplequisa é que esses senhores são pagos e não é pouco para apresentar isso que eles classificam como futebol!
O que é mais assustador é que nós temos um tecnico.É acreditide nós temos um tecnico! Pois é mais na realidade pareci que não temos, porque não é possivel que um tecnico de futebol arme um time como esse, e o pior é que ele treina esse time a semana inteira pode! Garanto que até uma criança de 12 anos que está lá acostumada a jogar seu PES saberia escalar e armar um jogo melhor que o Ney Franco!
É inconcebível a ideia de continuarmos com esse time e tecnico medíocre!
Sinceramente acredito que o problema maior não seja somente o Ney Franco,acho muito estranho o comportamento desse elenco, que uma hora apresenta um futebol de classe e outra parece um time inexpressivo de 2º divisão.
Estranho um elenco que já derrubou em menos de 2 anos 3 tecnicos e que não apresenta nenhuma melhoria!
Sinceramente enquanto o Juvenal não sair de nosso Soberano
acredito que não teremos mudanças.
É até contraditório pensar que uma vez criticamos Borges, Hugo, Dagoberto, Marlos. É claro que estes tiveram seus altos e baixos, porém o que não podemos negar é que esses tinham RAÇA! A cada gol era uma alegria, muito diferente do que vemos em campo hoje..
É visivel a falta de vontade em campo,porém o que é mais dificil de aceitar é ver nosso querido time sem humilhado por esse time comprado na bacia das almas e essa diretoria incompetente!
Queremos mudanças!Precisamos Faze-las! E a hora é agora!
Em vez de brigar-mos por causa de torcidas deveria-mos
montar um ataque contra essa diretoria! Mais um verdadeiro protesto que não seria acalmado por 2 vitorias, muito menos com a apresentação de um jogadorzinho. Esse é o grande problema a falta de constância. Devemos demonstrar nossa insatisfação de uma forma massiva, afinal de contas quem mantém o clube somos nós e é a nossa vontade que deve prevalecer não a de um velho birrento e mimado, que faz questão de sustentar uma figura folclóricaa as nossas custas!É uma vergonha ter um presidente que é conhecido por todos como um cachaceiro!
Vamos acordar Nação! Mudanças são feitas por pessoas de pensamentos e ações grandes, pessoas pequenas se acomodam com as divergência.


Parabéns ao único jogador que tem sangue TRICOLOR![img src=http://1.bp.blogspot.com/-_BSsUjiZMxg/TY_PFwYtdkI/AAAAAAAAAOI/mGUiu1pwmXs/s1600/ppspnet_rogerio02.jpg>

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net