Análise - Ney Franco - 10 jogos

Análise - Ney Franco - 10 jogos

ViniciusCF

Ney Franco completou agora 10 jogos pelo SP:

SP 1 X 1 Palmeiras - Pegou o time com vitórias seguidas contra o Palmeiras de ressaca, desfalcado, com um a menos, empatamos e quase tomamos a virada.

SP 0 X 1 Vasco - Em casa, tomamos um vareio de bola. Partida Horrorosa do SPFC.

SP 2 x 0 Figueirense - Vencemos um dos Piores times do campeonato com uma partida nada convincente. 2x0 com gols no primeiro e último minuto. De resto, futebol fraco.
Candidato ao rebaixamento.

SP 3 x 4 Atlético-GO - Uma das partidas mais vergonhosas. Poderia perder de mais.

SP 4 x 1 Flamengo - A única boa partida, apesar de jogarmos contra um time tão fraco como o nosso e que tinha acabado de demitir seu treinador.

SP 2 x 0 Bahia - Outra vitória contra um time fraco. O Bahia foi xingado pelos próprios torcedores durante toda partida. Candidato ao rebaixamento.

SP 1 x 0 Sport - Outro forte candidato ao rebaixamento. E o SP quase empatou. Partida razoável.

SP 1 x 2 Fluminense - Jogo fraco. Perdemos de um bom time, mas que jogou para o gasto.

SP 1 x 2 Grêmio - Jogo fraco contra um time que vinha de empate contra a Ponte e perdeu hoje, em casa, para a Portuguesa.

SP 0 x 3 Náutico - Vergonha. Merecia ter perdido de 5x0.
________
Agora pergunto: A culpa é do Ney Franco?
Não sei.. aliás, estou tão decepcionado com o momento do clube que não sei dizer quem é o maior culpado. (tirando a diretoria, óbvio)

O elenco, individualmente, não é para perder de 3 x 0 para o Náutico ou tomar 4 do Atlético-Go. Mesmo sem Lucas e LF.
O treinador chegou agora pouco, mas o trabalha é péssimo.
Sei que teve desfalques, não teve tempo, mas o time PIOROU.
A confiança não existe mais.

Infelizmente ainda temos 21 jogos no brasileiro e alguns na Sul-Americana..
Melhor seria fechar o time para balanço e só voltar o ano que vem...
Mais derrotas como esta virão..
E não se iludam achando que o Wellington e Canete voltando de cirurgias de joelho e LF e Lucas resolverão tudo.
O time vai melhorar, mas não terá forças para buscar nem a vaga da libertadores.
A que ponto chegamos......

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net