Espero ajudar alguns usuarios!

WESLLEYTTI

Bom vou tentar especificar de uma forma fácil de aprender como postar fotos no comentários beleza !!

primeiro pra ficar bem certo eu vou fazer um modelo com parenteses ( ) só que é com chave [ [ só que se eu por chave [ não aparece nada beleza ai vai:

você coloca ( img src= aqui nesse espaço vc coloca o URL da imagem e fecha ) * lembrando que no lugar dos parenteses é chave [>

o URL da imagem é só clicar com o botão direito em cima da imagem desejada e clicar em ''copiar URL da imagem e colar no espaço vazio citado ali em cima e pronto está feito o comentário em forma de imagem

fica mais ou menos assim : (img src=www.pojijhncuab=56161.611.911.1961.961.99555) depois é só enviar normal o comentário e vai sair imagem!


espero ter ajudado os que ainda não sabiam como fazer abraço tricolores!

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo marca amistoso surpresa e pode faturar R$ 1,5 milhão em apenas um jogo
- São Paulo enfrenta desafio financeiro e precisa de R$ 140 milhões em vendas até dezembro
- Jason está de volta! São Paulo fecha parceria com Warner e prepara lançamento histórico na sexta-feira 13
- Não conseguia nem andar: Dorival revela situação preocupante de titular do São Paulo
- Apostando no futuro! São Paulo promove 7 joias da base para reta final do Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net