Marin garante a Permanência do Cúrintianu Mano!!! PQP!
O presidente da CBF, José Maria Marin, garantiu a permanência do técnico Mano Menezes mesmo após a perda da medalha de ouro nas Olimpíadas, no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o México, em Wembley. Visivelmente abatido, o dirigente concedeu entrevista nos saguão do hotel onde a delegação da seleção brasileira está hospedada em Estocolmo, na Suécia, para o duelo contra os donos da casa, na próxima quarta-feira, em amistoso internacional.
- Não é momento de mudança. É momento de tranquilidade. O grupo é comprometido, unido e faço parte desse grupo. Na hora do sucesso todos estão juntos. Quando não alcançamos o objetivo, nós temos que estar juntos da mesma maneira – afirmou o dirigente.
Marin revelou no bate-papo que esteve com os jogadores após a derrota em Londres. Na opinião do dirigente, o momento não é de encontrar culpados, mas procurar soluções para o futuro da Seleção.
- Faz parte do futebol, do jogo. Maior do que a minha tristeza é a consciência tranquila de que fizemos com dignidade a nossa missão. Levo isso também à comissão técnica, aos jogadores... É hora de pensarmos no futuro, temos outras etapas. Temos a Copa das Confederações, a Copa do Mundo. Temos um grupo comprometido e me incluo nisso também. Assumo essa responsabilidade. Não podemos transferir essa culpa para ninguém - disse.
O presidente da CBF, no entanto, entende que uma vitória diante da Suécia, na despedida do Estádio Rassunda, local onde a Seleção conquistou o título mundial em 1958, é de fundamental importância para a recuperação da autoestima da equipe no projeto visando o título da Copa do Mundo de 2014.
- Vamos buscar vencer a Suécia nessa partida que é de recordação. De todos os resultados, mesmo que ele seja negativo, se tira algo positivo e não será diferente dessa vez. A vitória será importante. A derrota nas Olimpíadas já é página virada. Temos que pensar na próxima partida, que é de grande responsabilidade.
Na partida da próxima quarta-feira, os atletas que participaram da conquista de 1958 serão homenageados pela CBF. Pelé será uma das principais estrelas da festa, que acontecerá no Rassunda. Vale lembrar que a partida será a última do estádio, que será demolido. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/08/marin-da-voto-de-confianca-mano-nao-e-momento-de-mudanca.html
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa
São Paulo define limite financeiro e desiste de zagueiro europeu
São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
Negociações Suspensas? descompasso financeiro entre São Paulo e Victor Sá
Tapia brilha com assistência crucial na vitória do Chile sobre RD Congo
São Paulo busca recuperação financeira com impacto da campanha na Sul-Americana fora do Morumbi
PREOCUPAÇÃO COM SAÍDAS! 7 Jogadores do São Paulo podem assinar pré-contrato em julho: lista
FECHA COM BOSCHILIA? São Paulo reforça foco atual em reforços e dá resposta sobre Boschilia
RESPOSTA FINAL? Após periodo de sondagem, SPFC responde sobre reforço de zagueiro europeu!
DE SAÍDA? São Paulo define preço de Ferreira após sondagem do Panathinaikos
EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
São Paulo deve desistir de Domingos Duarte após impasse nas negociações
Você acompanha a Seleção Brasileira? Dagoberto dá resposta sincera e repercute
Entenda como o Santos pode ajudar o São Paulo durante período sem o Morumbis
Bobadilla faz história no São Paulo com convocação pelo Paraguai para a Copa 2026
ADEUS PRÓXIMO: São Paulo se prepara para a saída de zagueiro do elenco
VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
Ele aceita diminuir o salário! O trunfo nos bastidores que aproxima Lucas de ficar no São Paulo
DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
São Paulo Acelera Integração de Jovens Talentos Durante Suspensão da Copa
SAÍDAS SEM CUSTOS?? São Paulo pode ter 7 jogadores livres para pré-contrato neste ano
TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
Quem é Victor Sá? Conheça o novo reforço do São Paulo e veja como ele pode ajudar Dorival
NOVO REFORÇO? São Paulo avança na negociação por meia aprovado por Dorival
Vitinha exalta postura de ex-São Paulo no PSG após ausência na Copa do Mundo