vejam opções de contratações para 2013
olhem opções de contratações, mesmo sabendo que dificilmente o juvenal vai trazer.
Laterais:Fábio do Man.Utd. esta emprestado ao QPR eu acho),Fucile esta no santos e poderia ser trocado pelo Juan),Carlinhos no Fluminense e um ótimo lateral)
Zagueiros:Lugano no PSG não recebe chances e poderia vim pra dar experiencia para a zaga),Douglas do Twente,jogador forte e alto),Rever ótimo zagueiro e não precisaria dessa questão de adaptação)
Volantes:Guilherme da portuguesa jovem e bom jogador),Fernando do gremio jovem e um baita volante),Fernandinho do Shaktar Donetsk, teve passagem pela seleção brasileira e bom volante),Felipe Mello foi muito criticado na copa do mundo na eliminação da seleção para holanda)
Meias:Conca seu contrato na china acaba em 2013 e poderia vim sem nenhum custo, o problema seria o salario),Lodeiro veio recentemente ao botafogo, uma negociação dificil mas não impossivel),Giuliano não conheço o clube em que ele esta mas seria uma ótima opção foi melho jogador da libertadores em 2010 pelo inter),Montillo há Rumores que ja esta conversado para vim ano que vem),Dátolo no inter onde tem muitos estrangeiros no time titular e teria que ser reserva lá,otimo jogador),Cleiton Xavier no Metalist é um ótimo jogador,opção boa)
Atacantes:Taison no Metalist é um ótimo atacante),Eduardo Vargas no napoli, muito pouco aproveitado, mas uma negociação dificil),Rafael Sóbis ótimo jogador esta no fluminense e viria pra fazer dupla com Fabiano)
agora jogadores mais ''''faceis'''' no bom e barato que o Juvenal gosta
Zagueiros:Emerson do coritiba o zagueiro artilheiro e experiente),Werley do Gremio titular e um ótimo jogador, Naldo do gremio jovem e bom zagueiro),Gum do fluminense ótimo nos desarmes e no cabeceio tanto ofensivo tanto defensivo)
Laterais:Ayrton do coritiba ótimo batedor de falta e cruzamentos e tanto defensivo quanto ofensivo ótimo jogador),Lucas Mendes o zagueiro lateral do coritiba, um lateral defensivo mas ofensivo também quando precisa),Bruno Vieira do fluminense ótimo lateral,quando era do figueirense ano passado o são paulo tentu uma negociação mas o jogador optou pelo fluminense),Fernandinho do palmeiras, era do oeste um ótimo lateral muito veloz e dribla bem),Marcos do Atl Go tanbém ótimo nos cruzamentos e bola parada se destacou ano passado pelo bahia e foi contratado pelo cruzeiro onde não foi aproveitado e foi parar no atletico GO)
volantes:Sergio Manoel do coritiba é forte e muito bom na marcação)
Meias:Wagner do fluminense ótimo meia canhoto e poderia ser reserva aqui e talvez ser titular),Everton Ribeiro do coritiba começou a carreira como lateral esquerdo,jogador veloz e bom de bola),Elias do Atl PR qdo era do Atl Go foi procurado pelo SP mas a negociação fracassou poderiamos tentar novamente)Lucca do criciuma é um jogade jovem veloz e muito promissor),Danilo Sacramento do guarani ótimo jogador vi ele jogar o paulistão e foi muito bem)
atacantes:Guilherme do Atl MG jovem e poderia ser reserva do fabiano ou até jogar junto com ele como faz com o jo no atletico), Ronny do figueirense talentoso tem 24 anos veloz driblador e poderia dar certo aqui como o Osvaldo vinha dando antes da lesao),Everton Costa do coritiba bom centravante e poseria ser reserva do fabuloso), Anderson Aquino tanbém do coritiba 25 anos gosto muito do futebol dele por ser veloz driblador tem visão de jogo e é matador foi artilheiro do coxa no campeonato paranaense),Aloisio do figueirense jogador de sangue frio foi um dos artilheiros do figueira esse ano além de ser jovem, tem só 22 anos),Ricardo Goulart do goias vem se destacando fazendo bastante gols na serie B e campeonato goiano)
quais jogadores voces contratariam, só pra descontrair, eu também sei que o juvenal nao vai trazer bons jogadores.
essas foram algumas opções.
eu contrataria:
Laterais:Fábio do Man Utd. pra botar o Cortez no banco pra ficar esperto, e Bruno Vieira do Fluminense vinha sendo titular lá ate se lesionar além de ser um ótimo jogador.
Zagueiros:Lugano,Douglas do Twente,Naldo do Gremio por ser jovem e bom jogador e Gum do flu por ser bom nas jogadas aereas é o que agente ta precisando.
Meias:Conca jogador Exepcional,Lodeiro e Montillo
Atacantes:Guilherme,Anderson Aquino e Taison
e voce quem contrataria??
- Relembre os números de Dorival no São Paulo antes de ir para a Seleção Brasileira!
- Morumbis sem "S"? São Paulo admite qual vai ser o futuro do naming rights do Morumbi!
- Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger
- Roger Machado define folga de dois dias após Crespo ser demitido por dar folga de três dias!

Notícias
São Paulo conhece adversário que irá enfrentar na Copa do Brasil! Confira
Relembre os números de Dorival no São Paulo antes de ir para a Seleção Brasileira!
São Paulo repete pior sequência após derrotas e encara protestos
Roger Machado define folga de dois dias após Crespo ser demitido por dar folga de três dias!
Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger
Felipe Melo rebate desabafo polêmico de Calleri após derrota do São Paulo para o Palmeiras
Morumbis sem "S"? São Paulo admite qual vai ser o futuro do naming rights do Morumbi!
Rumo ao BI! São Paulo conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
São Paulo volta a perder dois jogos seguidos e encara protestos da torcida!
São Paulo se aproxima de acordo para rescisão com Oscar e fecha negociações em fase decisiva
São Paulo anuncia reformulação no Morumbi e descarta renovação de naming rights do MORUMBIS
São Paulo mantém confiança em Roger Machado após derrota para o Palmeiras
Roger Machado tem semana decisiva para otimizar o ataque do São Paulo
Muller critica duramente Roger e pede a demissão do diretor do São Paulo
São Paulo ganha tempo para ajustes e foco está no ataque
O Papel Crescente Dos Grupos De Loteria Online De Sydney No Acesso Digital
Fluminense x São Paulo feminino: onde assistir e escalações
Roger Machado tem 10 dias para reinventar o São Paulo após derrotas
Sabino responde vais de torcida do São Paulo e defende Roger Machado
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da derrota de ontem do São Paulo!
Roger Machado perde titular para proximo confronto no Brasileirão!
IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
São Paulo em alerta: Roger Machado sem titular para o próximo desafio no Brasileirão
Torcida Tricolor expressa descontentamento com Rui Costa e elenco em ação de protesto no Estádio
Sabino analisa críticas da Torcida do São Paulo e enaltece o estilo de jogo de Roger
Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
VIRADA? Roger convoca Torcida do São Paulo a acreditar em virada no Brasileiro
São Paulo bate à porta da crise após nova derrota para o Palmeiras: atuações abaixo da média preocupam torcida
TORCIDA QUE CONDUZ: São Paulo estabelece novo recorde de público no Morumbi em 2026