Desabafo!

Desabafo!

neydangelo

Estou muito, mas muito triste com o nosso Tricolor e isso já vem há alguns anos.

Preciso desabafar, eu repeito a opinião de todos neste site e também fora dele.

Mas tenho a certeza de que, não iremos ganhar títulos com esta equipe. Acho o Jadson, Maicon, João Filipi, Cícero e até mesmo o Cortez, péssimos jogadores. Não adianta, sei que é opinião própria e vou ser criticado, mas definitivamente, não gosto do futebol deles e deste elenco. Ontem, mais um joguinho, sem sal e nem açucar. Sem Padrão, sem vontade, futebol sem brilho. Que apresentação foi aquela?

Aqui não meus amigos, aqui no Tricolor NÃO!!!!!

Exigimos um bom futebol, exigimos raça e vontade, pois aqui, nós queremos o melhor, pois somos sim, os melhores.

Vejo o São Paulo jogar, desde a época do Careca, Pitta, Muller, Silas, Zé Teodoro e daí pra frente tivemos grandes jogadores, Raí, Palhinha (não errava um passe), e que saudade, as vezes me pergunto, o que estes jogadores de hoje querem? Só grana no bolso?

Eu tenho certeza de que a maioria deles, querem, dinheiro, mulher e bebida, não querem mais colocar a camisa e dizer, "hoje vou acabar com o jogo". Eles não querem. Só seria assim se nós torcedores colocassemos a camisa e entrassemos em campo, porque nós amamos o São Paulo de verdade.

Por aqui, fico e deixo meu sincero desabafo. E digo novamente, esse elenco, não tem condições de compor uma equipe chamada São Paulo Futebol Clube.

Sem mais,

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net