Alex Sandro titular? Tem coisa errada nisso aí...

Alex Sandro titular? Tem coisa errada nisso aí...

ViniciusCF

Boa tarde.
Vendo o jogo do Brasil só digo que eu não engulo esse Alex Sandro como titular da seleção.

Nada contra o jogador, mas...
O cara é lateral-esquerdo, reserva no Porto, quase não jogou nesse ano, e ganha a vaga de MEIA-esquerda numa seleção que já tem Marcelo e Neymar por esse lado? Deixando o lado direito do time apenas com Rafael???? Deixando Lucas (sensação titular do SP), Ganso(mesmo jogando mal) ou Hulk (sensação do mesmo PORTO e que ele mesmo convocou acima da idade olímpica) no banco?

Todos que leem um pouco das notícias esportivas sabem que esse Mano Menezes, além de fraco treinador, é o maior roleiro com empresários, em especial com o Carlos Leite. E que eles tem parcerias com jogadores. É pior que o Luxemburgo...
Vocês lembram quando ele convocou o Jucilei para este ser vendido 2 semanas depois? E depois de vendido nunca mais foi convocado..
E existem inúmeros exemplos, como o próprio Neto - goleiro, que não joga uma partida oficial há tempos e estava de titular no gol. Na primeira convocação do Mano 50% eram agenciados pelo Carlos Leite e empresas parceiras.
Contudo já verifiquei que o empresário do Alex Sandro não é o Carlos Leite.
Mesmo assim não me engana...
Tem rolo nessa história...

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net