Lucas, Fernandinho e Rhodolfo vão reforçar o São Paulo contra o Avaí
Recuperados, os três jogadores começarão a treinar com os companheiros a partir de segunda. Em compensação, Miranda aparece como dúvida
Por Marcelo Prado
São Paulo
imprimir A vitória sobre o Avaí no estádio do Morumbi não foi a esperada por todos no São Paulo. A equipe fez um belo primeiro tempo, criou diversas chances de gol, mas falhou nas finalizações. Depois, na etapa complementar, caiu muito de rendimento e só venceu por 1 a 0 graças a um gol contra marcado pelo zagueiro Revson. Se o placar indica uma pedreira no jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 12, em Florianópolis, o que anima o técnico Paulo César Carpegiani é que ele ganhará reforços importantes para a próxima partida.
Lucas, Fernandinho e Rhodolfo correm para estarem à disposição de Carpegiani na partida de quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, pelas quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Site oficial / SPFC.net)Na defesa, recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, Rhodolfo começará a trabalhar com os companheiros a partir de segunda-feira. No meio-campo, o garoto Lucas, peça imprescindível no esquema de Carpegiani, também tem volta assegurada. O camisa 7 está em processo final de recuperação de um estiramento sofrido na coxa direita na véspera da partida contra a Portuguesa, realizada no dia 23 de abril, em Barueri. Para completar o trio de retornos, Fernandinho, que fraturou a fíbula da perna direita no duelo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 6 de abril, também tem tudo para estar em campo. O trio treinou forte fisicamente na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
- Vou ter a volta do Lucas, do Rhodolfo e do Fernandinho e isso é muito importante. Vamos ter dificuldade, mas vamos jogar para frente. Com os retornos, tenho um time melhor para atuar fora do que jogando em casa. O Lucas e o Fernandinho têm uma característica toda especial e isso vai dar nova velocidade ao nosso time. Estou muito confiante – afirmou o treinador.
Fernandinho e Rhodolfo saltam um obstáculo durante o treino físico (Foto: Site oficial / SPFC.net)Se ganhou três reforços, o comandante são-paulino poderá ficar sem o zagueiro Miranda. O camisa 5 torceu o tornozelo esquerdo no segundo tempo da partida contra o Avaí e fará tratamento intensivo no Reffis até o dia da partida para saber se reunirá condições de jogo. Caso ele não atue, a tendência é que Xandão permaneça na equipe.
Com a volta dos três titulares, o São Paulo deverá enfrentar o Avaí com: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda (Xandão); Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.