e.moraes Jean e a arte de fritar nossos jogadores!
Boa tarde!
Já fiz um post hoje, mas resolvi voltar a escrever no fórum, pois li um tópico e fiquei indignado com o conteúdo. Este tópico é “Que DEUS Esteja Com NÓS Porque o JEAN Está contra Nós! Volta pra base treinar fundamentos básicos!” .
Sinceramente, acho que, além de não agregar nada, é um tópico extremamente injusto. Dizer que o Jean está perdendo muitos gols e deveria treinar é de certa forma coerente, mas dizer que ele é ruim, limitado, meia boca, pior que o Edson ramos, isso só pode ser falado por que não tem o mínimo conhecimento de futebol.
Os que o criticam não lembram que o mesmo não é lateral direito ou ala, é um segundo volante que tem como característica a forte marcação, raça, ótimos passes e um excelente arremate de fora da área.
Os que o criticam, esquecem que quando ele aceitou jogar na lateral direita, ele inclusive era cotado para vestir a camisa da seleção Brasileira. Muitos dos jogadores idolatrados pela torcida não fariam nem metade do que o Jean fez pelo São Paulo. O jogador é raçudo, não tira o pé em dividida, nunca criticou nenhum treinador, não é baladeiro e abriu mão de sua posição para ajudar o time de vocês.
Alguns o chamaram de covarde, por não se impor ao treinador por ter medo de ser reserva. Talvez ele devesse mesmo se impor, ai ele iria para o meio de campo, tiraria o Casemiro da posição e teríamos ou Xandão ou Edson Ramos na lateral. O time ia ficar bem melhor mesmo.
Tirando a indignação que eu e muito dos são paulinos sentiram ao ver esse post, tem algo que eu acho muito curioso e engraçado. Muito dos que criticam o Jean, criticaram o Luis Fabiano e o Kaká em suas passagens pelo SP, esquecendo tudo o que os mesmo fizeram pelo nosso time.
Talvez seja o caso de vender o Jean, ai daqui a 6 anos agente faz um planejamento de marketing e gasta uns 10 milhões para repatria-lo.
Ah, e para os que gostam de estatística, e disseram que o Jean nada fez pelo SP, dê uma olhada na noticia abaixo.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF22948-9825,00.html
Tá cada vez mais difícil acessar esse site. Deveria ter mais Rogerio Ceni e menos Leo Lima nesse fórum.
Só para constar, o Dagoberto perdeu tantos gols quanto o Jean, é atacante e não vi uma nota sobre ele no site.
Vamos vamos tricolor, vamos não para de lutar, vamos vamos tricolor para sempre vou te amar!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Notícias
São Paulo busca a contratação de zagueiro canhoto após polêmica com Arboleda; Entenda!
Situação inusitada: Joia da base brilha com Roger Machado e é monitorada pela seleção suíça
São Paulo pode ser obrigado a comprar Artur e Cauly e números atuais surpreendem
São Paulo corta investimentos em reforços pela metade em 2025 e números do balanço chamam atenção
São Paulo terá sequência brutal em maio e mês pode definir a temporada!
ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira