faça seu proprio bola cheia - bola murcha.

faça seu proprio bola cheia - bola murcha.

craftman

bom galera eu não concordei com esse bola cheia e murcha do jogo de ontem por isso vou fazer o meu ,e comentem e façam suas proprias analises dos jogadores.

RIVALDO: depois que entrou o time parou de criar oportunidades de gols ,o AVAI veio pra cima teve muito mais posse de bola e quase não contra-atacamos ,a unica oportunidade clara foi com o jean no passe magistral do dagoberto.

MARLOS: muitos estão cornetando o cara mais ele fez o time jogar ontem ,deixou os companheiros na cara do gol ,sua movimentação ajudou em outras oportunidades de gols ,bastou ele sair ontem pro time parar de criar oportunidades de gols.

JEAN: lamentavel um jogador de futebol errar tantas oportunidades de gols como errou ontem ,ele já fez isso em outros jogos mais ultimamente está demais ,sou fan do jean mais ele precisa melhorar ,por culpa dele teremos uma jogo complicadissimo em florianopolis.

CASEMIRO: pra mim foi excelente ontem ,deu um corta luz pro jean desperdiçar o gol ,e na marcação foi um monstro sempre chegando na hora certa pra desarmar o perigoso avai.

XANDÃO: por incrivel que pareça fez uma boa partida ontem ,ganhou quase todas que dividiu ,tomara que o xandão do inicio de 2010 esteja de volta.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net