publicidade

Diretoria desmente Felipão, nega veto ao Morumbi e diz que optou pelo Pacaembu

A diretoria do Palmeiras bateu cabeça com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre a polêmica envolvendo o suposto veto ao Morumbi. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo negou qualquer proibição de jogar a semifinal do Campeonato Paulista no estádio do São Paulo e disse que a primeira opção do clube sempre foi o Pacaembu.

“Não foi feito veto qualquer veto em relação ao estádio”, disse. “Desde o primeiro momento em que entramos em comum acordo a escolha foi o Pacaembu. Até pensamos no Morumbi por ser maior, mas escolhemos o Pacaembu por ter maior proximidade com o público”, disse.

Felipão criou grande polêmica após a eliminação do Palmeiras no Paulistão diante do Corinthians. O treinador ficou revoltado com a arbitragem, disse que Paulo César de Oliveira entrou em campo premeditado e fez acusações ainda mais sérias à Federação Paulista de Futebol.

Felipão informou que pediu para que o clássico fosse disputado no Morumbi, mas o estádio do São Paulo foi vetado sem muitas explicações.

“Meia hora depois disseram que estava vetado, estava proibido. Explicaram, mas eu não tenho como dizer. Não tem como jogar no Morumbi. A gente tem que saber até que ponto pode ir. O São Paulo não vai conseguir ajeitar isso nem agora e nem para o futuro”.



Avalie: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias