Futebol não é sorte e nem sempre vence o melhor

Futebol não é sorte e nem sempre vence o melhor

bassetto


Foi um belo jogo, corrido, leal, disputado, belas jogadas e muitas chances de gol.

Nosso Sampa merecia melhor sorte, às vezes acontece dentro do jogo, mas na maioria é pura competência e não tivemos.

Nosso volume de jogo no 1º tempo foi assustador. O Santos estava assustado a ponto de o Muricy fazer uma alteração que mudou o rumo da partida. Pior para o Carpa, desta vez saímos atrás do placar e não deu pra reverter.

Até daria, mas ele foi fiel com seus 3 zagueiros até o final.

Na alteração do Muricy perdemos o meio campo, depois o Carpa tirou o Casemiro e perdemos mais um no meio. O 2º gol era para um volante marcar o Ganso e cadê vc volante???

Não precisava tirar o Casemiro, bastava substituir o Xandão pelo Wellington, depois o Ilsinho pelo Rivaldo e o Marlos pelo Willians ou Henrique.

Valeu pelo 1º tempo, valeu por saber que temos de fora simplesmente jogadores como Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano e sonhar que com eles o resultado seria bem outro.

Preocupa-me o Carpa, faltou visão e muita fidelidade com 3 zagueiros. Não adianta uma defesa forte e um monte de gente no ataque se o meio campo não controla o jogo e deixa buracos.


Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net