publicidade

O que teria feito Telê Santana nesse jogo contra o Santos?

Caros Tricolores.
Concordo que foi só o Campeonato Paulista, que é o torneio de menor expressão que o São Paulo vai disputar este ano, não dá pra achar que está tudo errado e pedir a cabeça de jogadores e técnico, porém se analisarmos os clássicos jogados nessa temporada veremos um São Paulo com sintomas bem parecidos com aquele time das temporadas de 2002 e 2003. Alguém se lembra?
Pois bem, aquele time era muito técnico, goleava os "times pequenos", mas na hora dos clássicos...tiha uma postura ás vezes medrosa em determinados momentos da partida, daí surgiu a expressão "Time de Pipoqueiros".
Acho que ainda não chegamos ao nível de dizer que o time da atual temporada seja Pipoqueiro, mas começo a me preocupar com a atitude da equipe em determinados momentos quando joga clássicos. Tem horas que domina o jogo (porém sem converter as chances em gol), mas quando o adversário começa a crescer fica amedrontado, parece respeitar demais o rival, em alguns jogadores dá pra perceber nitidamente que querem se livrar logo da bola, com medo de errar.
Então me lembrei do mestre Telê, época que o São Paulo atropelava todos os rivais, o time jogava sem medo, se impunha diante dos adversários, sem medo!!!
O que será que nosso mestre teria feito ao ver essa atitude covarde da nossa equipe no segundo tempo? E mais, será que ele faria com o Jean o mesmo que fez com o Cafu, pra que o Jean aprenda a concluir em gol?

Saudações Tricolores!!!
Avalie: 8 8

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias