Burrice ou falta de competência????

Burrice ou falta de competência????

mszeff

Amigos

Olhando para nosso maior rival, podemos observar uma diferença básica e que tem dado resultados imediatos ao clube de Itaquera. Eles ha muito tem usado o Campeonato paulista para buscar seus atletas.
Não sou contra a política do JJ de querer a qualquer custo utilizar nossa base, mas creio que não podemos ficar míopes para um campeonato que revela jogadores prontos como Paulinho, Ralf, Felipe e mais recentemente este tal de Romarinho. (Infelizmente todos para o Time de Itaquera).
Nós ja buscamos no passado recursos nesta fonte e nos demos bem, Souza (Campeão de tudo), que veio junto com o Rico (Lembram dele????)do mesmo Bragantino que hoje revela Romarinho.
Ah! só mais uma coisa, olheiros do SPFC. O mesmo Braga tem um tal de Fernando Gabriel que é craque, mas a continuar nessa onda, vamos ter que vê-lo em um rival no próximo ano.
Sem falar no Neto do bugre!

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
- Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares em busca de afastar pressão! Confira a provável escalação!
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net