santos em crise ,vem muricy ( com fonte )

santos em crise ,vem muricy ( com fonte )

legaliseja

O novo resultado ruim do Santos no Campeonato Brasileiro - empate sem gols com a Portuguesa - jogou luz a dois problemas da equipe. O primeiro é a necessidade de reforços, sempre citada pelo técnico Muricy Ramalho. O segundo é o camisa 10 da equipe, Paulo Henrique Ganso. O meia se recupera de uma artroscopia e está longe de boas atuações. Fora isso, negocia a renovação de contrato com o clube.

"O Santos tem a política de não gastar mais do que arrecada. Então outros times às vezes chegam com mais dinheiro e levam vantagem na hora de procurar reforços", afirmou o técnico, que preferiu deixar para a diretoria a responsabilidade de procurar contratações.

A principal preocupação de Muricy Ramalho são as próximas rodadas do Brasileirão, quando existe a forte possibilidade de o Santos ficar sem Neymar e Paulo Henrique Ganso, prováveis convocados para os Jogos Olímpicos de Londres. A saída será utilizar os reservas, mas o técnico reclamou que tem enfrentado dificuldades até mesmo para escalar os suplentes.

Antes mesmo da Olimpíada, a diretoria do Santos procura renovar o contrato do meia, mas as negociações não têm avançado. "Acabei não gostando (da proposta do clube). Achei que viria coisa melhor", revelou o jogador, sem explicitar os valores envolvidos.

Muricy Ramalho sabe do potencial do elenco e demonstrou tranquilidade em relação à fase ruim atual. Boa parte da confiança nisso está na recuperação física de Paulo Henrique Ganso. Recentemente ele passou por uma artroscopia no joelho e, segundo o treinador, tem sido escalado para recuperar o ritmo de jogo, mesmo sem estar em plena capacidade física.

"Temos que ter paciência que daqui a pouco encaixamos duas vitórias e voltamos a ter embalo para ganhar", afirmou Muricy Ramalho. "No futebol nem sempre o melhor vence, mas vamos levantar a cabeça. A gente está jogando mal, mas temos que trabalhar para sair dessa situação", comentou Neymar.



eles estao em crise nao seria uma boa aprovitar o momento do santos e trazer muricy . comentem ai em baixo

fonte :http://esportes.r7.com/futebol/noticias/empate-no-caninde-acende-a-luz-de-alerta-no-santos-20120702.html

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net