Para mim o ideal seria Sampaoli, Lugano, Dias e Tiago Ribeiro
Amigos, mais uma vez nosso time está sem técnico e as especulações estão a todo vapor, a diretoria já disse que virá um nome de peso com isso nomes como vadão, Gallo e levir Cupi foram descartados. Sendo assim os nomes que “pipocam” nesse momento é o de Dunga, Sampaoli e Muricy.
Meu preferido é o de Sampaoli, pois acho que é um técnico que arma suas equipes de forma ofensiva, tendo o predomínio da posse de bola, além de ter conseguido montar um time muito competitivo sem ter nenhum craque, mais com muitos bons jogadores. Dunga também é um nome que me agrada, ao contrário da maioria acho que ele fez um grande trabalho na seleção, pois fomos eliminados da copa por uma falha individual, e os demais campeonatos disputados a seleção ganhou praticamente tudo (copa America, eliminatórias e copa das confederações). Muricy eu o considero um bom técnico, mas não acho que seria a melhor opção no momento, tem uma linda história no clube mas é um técnico pragmático e extremamente defensivo, seu times costumam jogar valorizando a marcação e explorando os contra- ataques, mas arma times muito competitivos.
Mas importante que o técnico a meu ver são os reforços, pois são esses que decidem na maioria das vezes, é unanime que nossas carências são um zagueiro, um volante e um atacante, para zaga as opções são escassas Lúcio e Lugano seriam nomes que viriam para resolver o problema, mas bons jogadores custam caro e Juvenal não faz “loucuras” (Essa é uma palavra que passei a ter raiva, depois que virou clichê do nosso presidente). Para o meio as opções são ainda piores, pois não há nenhuma especulação, o que nos leva a crer que não virá ninguém,eu gosto do volante Diaz da LA U, com a vinda do técnico poderia ser facilitada essa negiciação, já o ataque temos nomes como o de Tiago Ribeiro, Rafael Sóbis, e por último a possibilidade da vinda de Diego Souza, acho todos bons nomes e quem sabe um sonho como o de Kaká não possa chegar. Bem pessoal essa é minha opinião sobre os nomes dos possíveis técnico e reforços e vocês o que acham desses nomes?
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo