O São paulo Quer o Diego Souza (Fonte)
3-5-2 O São Paulo de Milton Cruz treinou com o “velho e vencedor” esquema 3-5-2 na manhã desta sexta-feira. O time embarcará para BH onde enfrentará o Cruzeiro com algumas significativas modificações na escalação: João Filipe, desprestigiado na “Era Leão” volta a ter chances no time titular e formará o paredão defensivo com Edson Silva e Rhodolfo. Outra provável saída é de Cícero que, ao lado de Casemiro, deve ficar na reserva. O interino testou um meio com o marcador Denílson e dois armadores (Jadson e Maicon) que seriam auxiliados pelos alas. O ataque não muda: Luis Fabiano e Lucas. O que você acha dessa tentativa?
Diego Souza O meia/atacante que joga no Brasil e é pretendido pelo Tricolor é Diego Souza, atualmente no Vasco. Um atleta poderia ser incluído na negociação com o clube carioca para a vinda do meia. Especula-se que o nome que interessa os vascaínos seja Fernandinho. Não sei se vem ou não, nem em que pé está a história, mas existe sim o interesse. Eu aprovaria totalmente. Diego ainda é jovem, tem raça e joga muito bem.
Cañete e Wellington Segundo o jornalista Marcello Lima, Cañete e Wellington devem estar a disposição daqui a um mês. Ambos estão clinicamente recuperados e atualmente estão na etapa de condicionamento físico para que entrem em condições de jogo.
Luis Fabiano O atacante tricolor, que pode pegar uma punição de até 12 jogos pelos incidentes provocados na partida diante do Galo no Morumbi, voltou a se queixar da torcida Tricolor. Reitero o apoio total ao matador. As poucas bolas que chegaram nele tiveram, em grande parte, destino certo: As redes adversárias. O Torcedor precisa mudar o foco: O problema é o meio-campo, não o ataque.
Elano por Juan? E o boato envolvendo uma suposta troca entre Elano por Juan (emprestado ao Santos) está cada vez mais forte. Não acredito na troca, já que o santista recebe um alto salário na Vila Belmiro e dificilmente o São Paulo igualaria a quantia ao ex-meia da seleção brasileira da Copa de 2010.
http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone/
- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Notícias
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior