Sexteto é trunfo contra o Coritiba
Denilson, Casemiro, Cícero, Jadson, Lucas e Luis Fabiano vão bem quando jogam juntos.
[img src=http://www.saopaulofc.net/media/56839/Sexteto_crop_galeria.jpg].
Depois de várias mudanças forçadas por cartões, lesões e seleção, o São Paulo terá na noite desta quinta-feira contra o Coritiba um sexteto, digamos, ideal. Denilson, Casemiro, Cícero, Jadson, Lucas e Luis Fabiano formam a espinha dorsal da equipe são-paulina.
Na atual temporada, o técnico Emerson Leão usou esta formação em cinco oportunidades e obteve o êxito desejado. Ao todo, são quatro vitórias e apenas uma derrota - aproveitamento de 80% dos pontos disputados. Além disso, nesta escalação, sempre alguém do sexteto deixou sua marca.
A primeira vez que estiveram juntos foi na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista deste ano. Jadson e Luis Fabiano fizeram os gols. Fabuloso marcaria quatro vezes na goleada diante do Independente-PA por 4 a 0, pela Copa do Brasil, também ao lado dos companheiros.
"Fico feliz por esta sequência de nós seis. Isso dá um entrosamento maior e facilita muito. São jogadores que passam por um bom momento. Estes seis estão bem entrosados. Mas também não podemos tirar o mérito do restante da equipe, que vem nos ajudando muito em campo", ressaltou Casemiro, que retorna ao time após amistosos com a Seleção Brasileira.
Em 2012, a grande atuação do sexteto aconteceu no clássico contra o Santos. Na primeira fase do Estadual, três marcaram no triunfo por 3 a 2: Casemiro, Lucas e Luis Fabiano. Na Copa do Brasil, o grupo entrou em ação diante do Goiás, em casa: 2 a 0 - Fabuloso fez mais um.
"São jogadores de qualidade. Estamos acostumados e será uma formação que poderá ajudar o time contra o Coritiba. O Leão soube mesclar bem, com jogadores de pegada, movimentação, velocidade e o Luis, que é o nosso artilheiro. Agora temos de colocar isso em prática", completou Jadson.
O elenco são-paulino sabe da importância que será conquistar um bom resultado no Morumbi, já que terá de definir a vaga na decisão da Copa do Brasil no Couto Pereira. Cícero, o polivalente da equipe, segue o discurso de Jadson e quer ver o sexteto em ação mais uma vez.
"É uma escalação que a gente está acostumado a jogar e a equipe se comportou bem. Temos de colocar isso em prática para que as coisas possam fluir cada vez mais", concluiu o jogador.
Confira o sexteto em ação nesta temporada:
São Paulo 2 x 1 Portuguesa - GOLS: Jadson e Luis Fabiano
São Paulo 4 x 0 Independente-PA - GOLS: Luis Fabiano (4)
São Paulo 3 x 2 Santos - GOLS: Casemiro, Luis Fabiano e Lucas
São Paulo 2 x 0 Goiás - GOLS: Luis Fabiano
Botafogo-RJ 4 x 2 São Paulo - GOLS: Jadson e Luis Fabiano
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
Notícias
São Paulo busca empate contra o Athletico-PR e segue no G-10 do Brasileirão Sub-20
Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
Arboleda tem data para voltar ao São Paulo em meio a crise jurídica
Roger mantém confiança em recuperação do São Paulo diante da pressão intensa de demissão!
Ex-São Paulo é vítima de racismo no México
Luciano defende Roger Machado e redireciona culpa para o desempenho em campo
SPFC NAS REDES: O que a torcida do São Paulo está dizendo nas redes sobre Roger Machado
Arboleda avisa quando volta ao Brasil e decisão no São Paulo se aproxima
ESTAMOS CANSADOS: Torcedor São-paulino não pode ser tratado como vilão na situação de Roger Machado no São Paulo
NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
Dupla de ídolos: Calleri e Luciano marcaram 53% dos gols do clube nesta temporada
CRITICADO: Roger Machado é vaiado mesmo após vitória na Copa do Brasil
Mesmo com vitória, Roger Machado segue pressionado pela torcida do São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo decepciona em casa e perde oportunidade crucial para a classificação
Book of Dead Slot online | Onde jogar e melhores dicas para ganhar
Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Roger Machado expressa tristeza após críticas da torcida
Como as Promoções Influenciam o Comportamento em Cassinos Online
VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
Luciano reconhece descontentamento da torcida, mas aponta dedos para elenco e defende Roger
REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!
Futuro incerto: Vitória sobre o Juventude pode não garantir a permanência de Roger Machado no São Paulo!
Pressionado no cargo Roger Machado comanda jogo decisivo e define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo recebe o Juventude no MorumBIS pela Copa do Brasil
Roger Machado balanço no cargo de técnico do São Paulo e tem decisão na Copa do Brasil!
Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir!