publicidade

NOTAS DOS JOGADORES E ATUAÇÃO DO TIME.

Contra o Goiás, novamente uma vitória no sufoco. Apesar de termos uma partida em "nossas mãos", passamos a ter frio na barriga a cada bola lançada na nossa área, principalmente depois que o Rhodolfo saiu. Já esta evidente que a ausência do Lucas, deixa o time sem volúpia ofensiva, aquela gana de destroçar o adversário com seus dribles em progressão e sem firulas. O Dagoberto vem cumprindo o que sempre se esperou dele finalmente, o time esta ajustado, com alguns senões que acontecem vez ou outra na escalação e da adrenalina que o Carpegiane passa para a torcida com substituições que a principio não se entende, mas que se revelam interessantes no decorrer da partida. Depois do Cilinho é o técnico com escalações mais ofensivas que apareceu. Podem chama-lo de Prof. Pardal, mas que o cara entende de futebol ninguém pode contestar. O Carlinhos Paraiba tomou conta do meio-campo na posição de volante e o Casemiro (grande jogador), devia se espelhar nele, na garra que o Carlinhos demonstra e no jogo sem frescura que ele pratica.
O Xandão anda muito afobado, acaba cometendo lances bobos por pura precipitação; o Miranda voltou a ser o grande jogador de sempre. No ataque o Marlos da a impressão que vai estourar com o jogo, mas, vacila em alguns momentos, é bom jogador, todos sabemos, mas, tá faltando algo ainda.

NOTAS:

R.Ceni, nota 7,0. Deu 3 saídas em falso o que não é normal para um jogador do nível dele.

Jean, nota 7,0.

Rhodolfo, nota 9,0. Enquanto jogou, chegou a ser melhor até que o Miranda, outro grande jogador ontem.

Alex Silva, nota 7,0. Ainda não é o jogador de sua primeira passagem no Tricolaço.

Miranda, nota 8,5.

Juan, nota 6,0

Casemiro, nota 5,0

Carlinhos Paraiba, nota 9,0

Ilsinho, nota 6,5. Tem hora que enfeita muito sem precisar, embora seja um grande jogador que parece estar reencontrando seu melhor futebol.

Marlos, nota 7,0

Dagoberto, nota 9,0. Foi decisivo!


Xandão entrou e foi afobado. Nota 5,5

Rivaldo, nota 7,0 pelos lançamentos, apesar de jogar só 10 minutos.

Fernandão sem nota, entrou sem tempo para nada.




Aguardamos o Lucas e o Luis Fabiano para sermos os maiores.

Saudações tricolores!




Avalie: 2 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias