Torcedor modinha é aquele que depois q o tricolor ganha acha q td ta bem e qnd perde xinga todos.

Torcedor modinha é aquele que depois q o tricolor ganha acha q td ta bem e qnd perde xinga todos.

Fe_Campos

Fato:

Paulo Miranda já provou que não serve para o tricolor.

Casemiro precisa evoluir ainda, se entrega porem cansa em todo o jogo e falta um pouco mais de experiência e pegada.
Cícero é muito inconstante.
Douglas precisa de mais ritmo e melhorar taticamente.
Denilson é muito bom taticamente mas não tem aquela pegada de um primeiro volante.
Precisamos de um primeiro volante(Wellington/Fabricio).
Precisamos de um zagueiro.

Lucas, Jadson, Cortez, Rodholfo e Luis Fabiano são muito bons e extremamente importantes, todos eles são jogadores prontos, porem todos são humanos e estão sujeitos a erros mas tenho certeza que eles acertam muito mais que erram.

Mesmo eu tendo criticado aqui o Casemiro e o Douglas eu não trocaria eles por nenhum outro jogador daqui do brasil para as mesmas posições.
Não vejo um lateral habilidoso, rapido e bom em finalização a muito tempo e agora temos o Douglas.
Não vejo um volante hj com a visão de jogo e o carater do Casemiro.

O Time esta bem, falta o Leão parar com picuinhas com o Osvaldo, Rodrigo Caio, João Felipe e com a diretoria.
Ficar bancando o Paulo Miranda, Fernandinho.

É como o Rene Simões falou, tem que ter cobrança, tem que ter critica, só a assim o jogador vai conseguir evoluir, corrigir seus defeitos e conseguir atingir um nivel que um time grandioso como o São Paulo exige.

Se voce sempre passar a mão na cabeça do jogador ele acomoda.

O Luis Fabiano ganha muito bem para ser cobrado quando perde um gol cara a cara, o Jadson também ganha muito bem e pode sim ser cobrado quando perde uma bola e cede um contra ataque para o adversário. Porem isso não significa que eles são ruins e tem que sair do tricolor.

Agora o que eu não entendo é insistir em Paulo Miranda, Fernandinho, Cícero (o intocável).

Porem vendo por esse lado, o Leão insistiu com Piris e quando o Douglas estreou e todos viram que ele é muito bom jogador tomou a vaga do cara.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net