Chico Lang chama o "Morumbi" de "Casa dos artistas" no blog dele. Só teve 5 comentários . heheh
MAIS UM CURINTHIANO SEM TER O QUE FAZER CRITICA O MORUMBI, QUE NEM É MAIS USADO PELO TIME DA MARGINAL.
O MAIS ENGRAÇADO É QUE NEM OS CURINTHIANOS COMENTARAM O CASO.
APENAS 5 PESSOAS ESCREVERAM ALGUMA LINHAS. "E ASSIM CAMINHA A MEDIOCRIDADE E A INSIGNIFICÂNCIA"
"O torcedor do São Paulo que for ao Morumbi ver a partida contra o Goiás, válida pela Copa BR, nesta quarta-feira, vai levar um tremendo susto. O gramado do estádio Cícero Pompeu de Toledo está bastante “careca”, isto é, cheio de falhas, principalmente nas áreas onde ficam os goleiros. A péssima situação da canja só chegou a esse ponto por causa de três shows seguidos no local: Shakira, Iron Maiden e U2.
Diretoria gabou-se de ter arrecadado milhões. Em compensação, apesar dos cuidados com a grama, a equipe de futebol poderá ser prejudicada terrivelmente. Além da partida de quarta diante do clube goiano (Tricolor pode até empatar), no próximo sábado acontecerá o difícil clássico contra o Santos, na decisão da semifinal do Paulistão. O São Paulo valoriza o toque, o passe curto, onde a bola precisa rolar no “tapete verde”. Pelo jeito, a cobiça falou mais alto e agora salve-se quem puder.
Morumbi deixou de ser o Templo do Futebol Paulista e transformou-se na Casa dos Artistas. A próxima tirada do marketing tricolor talvez seja convidar Sílvio Santos para apitar uma partida. Por que não Faustão ou Gugu?
O presidente Juvenal Juvêncio ainda briga pela abertura da Copa 2014 nos bastidores (dizem que ele estava por de trás do atraso das obras do Itaquerão, forçando a barra no Ministério Público). No entanto, nada faz para melhorar o velho Cícero Pompeu de Toledo na prática. Não providenciou a cobertura do dito cujo, vestiários estão ruins, torcedor ainda senta o traseiro no cimento frio e para estacionar em dia de jogo é um horror. Franelinhas chegam a pedir R$ 50,00.