kaka dá entrevista e discarta sair do real!

kaka dá entrevista e discarta sair do real!

alisonsamohexa

para quem não quiser ler resumo ele não vem nem no fim e nem no meio do ano

Kaká vai retornar à Espanha nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília). Porém, nas poucas horas que restam no Brasil, o apoiador do Real Madrid quer curtir a filha Isabella, que nasceu na noite do último sábado, em São Paulo, com 3,170 kg e 48 cm. Em entrevista ao SporTV, o brasileiro falou da vontade de permanecer no clube merengue na próxima temporada e da maneira como o técnico José Mourinho o tem ajudado em sua recuperação dentro de campo.
- Estou feliz. Feliz de estar voltando, de estar bem. O Mourinho é dez, tem sido muito legal comigo, me ajudando bastante nessa fase difícil. Da forma como ele quiser me utilizar, eu vou estar pronto para ajudar - afirmou o apoiador, que já é pai do menino Luca, de 3 anos.
Disposto a vencer com a camisa do Real, Kaká preferiu não pensar em transferência após o término da temporada. Milan e Chelsea já manifestaram interesse em ter o jogador.
- Meu pensamento é ficar no Real, jogar lá e triunfar com o Real Madrid. E, é claro, dar um passo de cada vez e mais pra frente voltar para a seleção - disse o jogador.

Kaká com a esposa Carol e a filha Isabella, que
nasceu no último sábado (Foto: Marúcia Kintschev)
A chegada de Kaká na Espanha está prevista para 4h da manhã de terça-feira (horário de Brasília). O jogador terá poucas horas de descanso e participará normalmente da atividade comandada por Mourinho na parte da tarde, em Madri. O apoiador aproveitou para comentar a expectativa para o duelo, válido pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.
- Estou muito bem. Foi uma semana muito boa. Meu aniversário, dois gols, nascimento da minha filha, Páscoa. Este final de temporada está sendo muito bom, com a conquista de um titulo também e agora temos dois jogos com o Barcelona. Vai ser um jogão. É um clássico que todo mundo está acompanhando. Espero que time tenha um desempenho igual ou ainda melhor do que na Copa do Rei - afirmou o jogador brasileiro.
Após dois gols e duas assistências na goleada do Real Madrid por 6 a 3 sobre o Valencia, no último sábado, no Mestalla, Kaká afirmou que está se sentindo bem. Após a Copa do Mundo, o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornou aos gramados no fim de janeiro.
- Estou bem melhor, me sentindo bem. Espero não voltar a ter esse problema com esse joelho, que foi o que mais me incomodou nessa temporada.

fonte globoesporte.com

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net