publicidade

Carpegiani se diz alheio a cansaço santista e quer clássico no domingo

A Federação Paulista de Futebol definirá na segunda-feira a data e local de São Paulo x Santos, pela semifinal. O técnico Paulo César Carpegiani pede para que o clássico aconteça no domingo, ideia contrária aos planos do time da Baixada, que teria menos tempo de preparação para duelo pela Libertadores.

“Eu particularmente gostaria de jogar no domingo, até por questão de justiça [foi o melhor time da 1ª fase]. O Santos está vendo o lado deles. Eu estou vendo o meu lado. Entendo o Santos, mas quem vai decidir é a Federação”, disse Carpegiani.

O Santos enfrenta o América no dia 3 de maio, no México, uma terça-feira. Se o clássico paulista ocorrer no domingo, serão apenas dois dias de descanso de uma partida para outra, justifica os santistas.

Em contrapartida, o São Paulo argumenta que sábado seria ruim, pois terá partida decisiva nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

O mais provável é que a Federação marque São Paulo x Santos para sábado.

Com a vitória sobre a Portuguesa, 2 a 0, neste domingo, em Barueri, o São Paulo alcançou a semifinal do Paulistão. Será apenas um jogo contra o Santos. Não há mata-mata. Apenas “mata”. O vencedor desse confronto assegura vaga às finais do Estadual.



Avalie: 6 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias