LUÍS FABIANO DECIDIRÁ SE VAI JOGAR CONTRA O GOIÁS.ELE NÃO ESTÁ 100%
O atacante Luís Fabiano vive a última fase de seu processo de recuperação e pode disputar o jogo contra Goiás. O técnico Paulo César Carpegiani não confirma a presença do astro na próxima quarta-feira e deixa a decisão de reestrear nas mãos do próprio jogador.
"Não sou eu que vou vetar o Luís Fabiano. Por tudo que representa como ídolo do São Paulo, para o futebol brasileiro e mundial, se não tiver condições de jogo ele mesmo não vai querer jogar. Ele tem consciência disso e tem que saber escolher o momento de voltar. A palavra final é dele".
"Sinceramente, a minha opinião pessoal é que está um pouco apertado", avisou o treinador, que chegou a citar sua experiência como atleta. "Fui jogador e sei que ficar duas semanas fora já é um tempo imenso. Ele ficou mais de dois meses parado".
José Sanchez, médico do São Paulo: "Estar liberado clinicamente não implica em estar liberado física e tecnicamente. Uma das opiniões importantes é a dele. Vamos ouvi-lo nos próximos dias e, a partir dessa resposta, chegar a conclusão se ele tem condições para quarta-feira",
Riva Carli, o preparador físico do São Paulo disse que o Luis Fabiano tem condições de atuar no máximo 30 minutos.
PRECISAMOS TOMAR CUIDADO PARA QUE ELE NÃO SE MACHUQUE. TODOS NÓS QUEREMOS QUE ELE VOLTE LOGO. MAS TEM QUE VOLTAR E FICAR