SPFC X Mirassol: O jogo mais importante do ano, ao menos até hoje
Importantíssimo pois se vencermos, pulamos pra 15 pontos e distanciamos um pouco da pontuação do Z4, atualmente 9 pontos. E se perdermos, poderemos descer com tudo. Teremos jogos fora de casa e isso significa que ficaremos embaixo da tabela durante a parada pro Mundial.
Isso tem um peso teórico muito ruim pois ficará um clima de tenso para o pós Mundial. Sofrimento totalmente desnecessário e decisivo para definir uma situação dramática de rebaixamento pra Série B. Isso pode mudar todo nosso planejamento para que o foco fique 100% no Brasileirão.
Por isso eu deixo aqui minha humilde opinião: Jogo mais importante do ano, ao mesmo por enquanto.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Karakakiko, bichona


Arrombada, com seu
Espartilho branco,
Arreganhando a bunda
Para o Alan Franco,
Eu não diria que é o jogo mais importante até aqui, mas, que ele é importantíssimo, ele é. A situação já estava beirando o Z4 e tínhamos 2 jogos para mudar a condição, o primeiro jogo vencemos, agora tem o Mirassol, que tbem deve ser vencido. Já deixamos muitos pontos se perderem no Morumbi e esse jogo não pode.
Seu time na segunda divisão pela primeira vez te deixa chateado ou feliz? Pelo jeito você ficaria feliz...e não se importa. sabe porque? Porque provavelmente é um rival infiltrado aqui..Se assume, Hailton
um jogo qualquer, contra um time pequeno do interior, de um campeonato com 38 rodadas será mais importante do q os jogos da primeira fase da libertadores? ou mais importante do q a semifinal do paulistinha? pensamos bem diferente viu, até agora estamos engasgados com o empate do Alianza lima no Morumbi. aqui é SPFC meu filho, SPFC não cai, vai cuidar da sua saúde pra perder esse trauma seu
Zubeldia, força máxima contra o Mirassol. Vamos, SPFC!!!. Estarei lá no Morumbi
Conselho: Vê se aproveita o jogo, relaxa, curte a emoção de ir ao Morumbis. Esquece um pouco a corneta giratória, não vai me inventar de entrar por aqui durante o jogo pra dar chilique, pelamor. Relaxa e goza mano!
Havia tempos que não concordava com vários tópicos. Hoje é um jogo chave com certeza, queria muito estar novamente no Morumbis para empurrar nosso time. Os proximos 04 jogos que temos (03 em casa e 01 fora) são cruciais para o restante do ano. Quem menosprezar esses ultimos jogos vai penar para recuperar depois. Temos que encher o Morumbis e encarar como finais sim senhor! Vamos SPFC!
Notícias
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos