Palmeiras x São Paulo
CHegou o dia esperado. Escalação logo abaixo.
Pablo Maia não joga, devido o falcimento de seu pai. Alisson deve fazer o segundo volante e o Gabi deve ficar mais atrás na cobertura.
Vamos, São Paulo!
Avalie esta notícia:
19
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Ladrão ************* BR>
Ser fraco de bastidor dá nisso.
Que vergonha o futebol nesse país! Um time passa a semana inteira chorando e é ajudado, que roubo!
Nestor é fisicamente inferior, etc... O Neymar, o Bebeto, o Everton Ribeiro, o Robinho... Tudo frango. Problema do Nestor é que ele é o Nestor. Quando moleque vem da base, pessoal fica na expectativa de ser o novo Kaka. Já chegou a hora de cair a ficha que ele é isso ai, dificilmente vai evoluir, assim como era o Igor Gomes. Tem moleque que entra para tapar buraco mesmo e eventualmente fazer um caixa, não adianta ficar se matando na expectativa que um dia o cara vai virar o Messi.
Que o time mantenha a cabeça no lugar, ainda ta na frente e jogando melhor, deixa a porcada correr atras
VEIO O AVISO DO PIX DA CREFISA ALI NA TELINHA DO VAR
só o diego costa para querer abraçar um palmeirense mesmo
Palmeiras 1 x 1 São Paulo x Daronco 16534
diego costa n fez nada, se anular é assalto ***
Nem precisava empurrar, Diego Costa! Mel Dels
porra to até estranhando esse time do São Paulo, como ta jogando tranquilo, tocando a bola com consciência, o time das porkas ta bagunçado, não conseguem jogar e parece que o São Paulo ta no morumbi, sem pressa e se impondo.
O SP tá dando aula de toque de bola, Palmeiras é só jogada na lateral e cruzamento
Nestor é um a menos na disputa pela bola, ele é fisicamente inferior aos jogadores do Palmeiras.
Gool porra, toma porcadaa
chupa PORCO *** BR>
jogada toda trabalhada no meio campo do Gabi neves, antes de receber a bola ele já olha pra quem vai passar.
buscou o gol e nao pode encolher agora ******** time do ******* ja encolheu
Tá vendo, mais tem NUNCA o melhor time do país do outro lado.
calma
Gol porra
lindo gol, caio paulista tava merecendo
GOL baralho!!!!
Pora!!!!!! Gol *****
chupa porcada
Rato tem tudo pra se consagrar, por que diabos não acerta uma única????
Dorival está consagrando pernas de pal, jogo nas mãos e estamos perdendo.
Nem de longe este lixo verde é o melhor time do país.
A diretoria não quis contratar, só está tentando Erik pra 2024, não pensam pra agora. Sempre assim!
Dorival tira leite de pedra. Tudo que monta dar certo, falta o "talento" que estes caras não tem.
Precisa termos um elenco fraco, Arbitragem interferindo muito não dando pênalti ESCANDALOSO e ainda jogadores errando de maneira ridícula coisas óbvias.
Com tudo ainda estamos vivos.
Eu não tenho dúvida que o Dorival é o cara pro clube sim, time Taticamente enquadrou a ***** verde.
Foi uma ABERRAÇÃO sair perdendo.
AMAZON lixo, mostraram 117 vezes o chute do Rony e o gol sem querer do Piquerez , e só o chute do rato como se o São Paulo só tivesse feito aquilo , sendo que antes do gol o São Paulo teve 3 chances de abrir o placar e eles nem mostraram.
Até pra ter sorte de cruzar uma bola e fazer um gol é preciso ter competência.
O spfc está jogando melhor de novo mais não tem ninguém lúcido nesse time que ergue a cabeça faz alguma coisa pensada, o jogo é muito forçado, a bola que entra lá o rato joga na torcida pelo lado do spfc, o outro chuta no peito do goleiro, é isso, precisa de uns 3 bons jogadores para serem titulares, mas entra ano e sai ano, chegam 10 que não valem por dois e ganham por 20!
Luciano ta bem, esta cumprindo seu papel. Alisson me faz sentir falta do Vitor Bueno, que cara horroroso, essa bola cagada que ele deu pro Calleri me fez gritar alto de ódio . O rato eu gosto dele pq ele toma atitude, ele faz alguma coisa, mas ao mesmo tempo eu desgosto pq ele escolhe errado. Quando tem que tocar chuta pro gol e quando chuta pro gol chuta errado.
Rafael não falhou viu gente, a bola era pra ser cruzada tanto que o piqueres olhou pra área, foi uma bola inesperada pra alguém que deu um passo pra ia na área.
Minha aposta é que hoje teremos penalidades novamente. Se for, chance do Rafael se redimir.
Notícias
Presidente do Conselho do São Paulo reúne pedidos e envia caso de camarote para investigação
Conselho do São Paulo é interrompido em meio a tentativa de invasão; tensionamento nos bastidores cresce
Protestos agitam os bastidores: Conselho Deliberativo do São Paulo encerra reunião antecipadamente
São Paulo projeta R$ 180 milhões em vendas de atletas para 2026, revela orçamento audacioso
SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Reformulação completa? São Paulo inicia reformulação no departamento médico para 2026
Tentativa de golpe? Conselheiro tentam destituir Casares de cargo após vazamento de escândalos
São Paulo admite: torcedor ferido por placa no Morumbi receberá pensão após o acidente
Descumpriu acordo? Vice presidente de rival revela que São Paulo descumpriu acordo em venda de craque
Luis Fabiano se une a clube do interior paulista como acionista em movimento surpreendente
Luciano tem futuro incerto no São Paulo; empresário promete "briga boa" nos bastidores
Ídolo do São Paulo, agora acionista de clube do interior, revela novos planos e desafios no futebol
Mudanças no estatuto? Em meio a investigações internas diretoria do São Paulo apresenta proposta para mudanças no estatuto
São Paulo renova contrato com Carol Gil, zagueira promissora que brilha em 2025
Lembra dele? Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo se torna um dos donos de time do interior paulista
Investigação interna? Conselho do São Paulo pede investigação contra principais diretores envolvidos em escândalo
Renovação de craque? São Paulo confirma renovação de craque até 2027
Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
São Paulo desafia rivals em início de 2026, com clássicos contra Flamengo e Palmeiras em jogo!
Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
Adeus dos craques? São Paulo e Botafogo negociam troca envolvendo Ferraresi e Pablo Maia
Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Comissão de Ética do São Paulo reage a escândalo de exploração clandestina de camarote no clube
Não se pagaram: Investimentos frustram e trio vira decepção no São Paulo em 2025
Enzo Díaz avalia temporada pelo São Paulo e torcedores vão às redes para opinar
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo avança para renovar com a New Balance até 2032
Slot Gacor: O Que É, Como Funciona e Por Que Tanta Gente Fala Disso
SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise