Concordo, mas por motivos diferentes.
O elenco do Diniz só é o q é pq ele não sabe lidar com medalhões. Tanto q Pato, Anderson Martins, Everton(esse não faz falta) e outros foram embora por causa disso. É natural q ele só trabalhe com mlks e jogador desconhecido.
Agora quanto a continuidade dele, sou a favor pois só assim q se ganha casca. Ano passado fomos eliminados d 4 competições, sendo 3 d forma desonrosa. É provável q o elenco tenha evoluído nesse sentido, mas é preciso q o comando seja o mesmo.
E uma ultima coisa, mas menos haver com o conteúdo: o Muricy não devia ter falado logo d cara com o elenco, pelos menos é essa sensação q tenho. No vídeo ele cobra como se fosse o tecnico, como se o próprio tecnico não falasse aquilo q é dito. Então, das duas uma: ou o elenco reage bem ao q ele disse e o Diniz perde força, ja q foi preciso ele falar paras as coisas acontecer, ou o time continua inconstante.
Espero estar extremamente equivocado.
se vai ganhar eu não sei, mas se perder o próximo post é SP faz sondagem em Jonathan Calleri
Curto seus comentários e suas postagens mas na moral
Se perder esse título sobra o que?
Até aquele retranqueiro do Ricardo Bauza deixou o torcedor feliz quando eliminou o Atletico Mineiro jogando feio.
O que Diniz tem pra oferecer alem de posse de bola maior que o adversário?
E tambem não tem autoridade pra tirar medalhão do time.
Lembra aquela lambança do Rogério perdendo penalti a torto a direita de tal forma que Ricardo Gomes botou Marcelinho Paraiba como cobrador oficial.
Sinceramente você acredita que Fernando Diniz teria coragem?
Olha como Daniel está displicente e o cara chega encrespando com o Tche Tche?
Tem treinador que tem a manha e outro que não tem.
Nem tudo é imediatismo,tempo ao tempo,discurso de continuidade de trabalho etc
Essa manchete é de 7 de agosto de 2020
https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santo s/noticia/noticias-santos-contrata-o-tecnico-cuca-para-substituir-jesu aldo-ferreira.ghtml
Se vc tá contente com esse futebol jogado para trás, tudo bem.
ELIMINADO PARA O CATADO MIRASSOL, DERROTA PARA BINACIONAL, GOLEADA PARA BRAGANTINO, DERROTA PARA SUB 15 DO SANTOS... diniz deve ser demitido mesmo se for campeão! só sabe jogar de uma forma e até as alterações são as mesmas, sem repertório!
Até o torcedor se apequenou!!! Melhor custo beneficio ?
Se o São Paulo perder o Brasileiro tem que trocar de técnico!
Motivos:
Vais ser o terceiro vexame do Diniz e SP no ano.
Já está provado que o Diniz não sabe jogar torneios Mata-Mata. E, considerando a libertadores, 2020 teremos 4 torneios mata-mata e apenas 1 pontos corridos.
Qual o técnico vai ser eu não sei. Mas pra mim, o Diniz não da.
Mesmo sendo campeão eu, se diretor, mandaria o Diniz embora. Pois, se formos campeões vai ser mais pelo baixo nível do campeonato do que pela qualidade do trabalho.
Torço muito pelo São Paulo, seja quem for no comando, mas sinceramente não me agrada nada esse estilo que jogo do Diniz.
Obs: O comentário lá em baixo saiu esquisito (repetição de palavras) porque no celular não tem como revisar direito enquanto escreve, se mexer pra cima pode aparecer a propaganda do Guga, a página reinicia e tem que escrever tudo denovo
Agora imagina um técnico pegar um elenco do Goiás da vida, um Sport, um Bahia e fazer do time líder do campeonato por várias rodadas. É isso que o Diniz fez. O elenco do São Paulo é pra brigar pra não cair, só jogador de segunda divisão, no papel, o SPFC não tem nenhum jogador top de nenhuma posição, a maioria seria reserva no Flamengo, no Atlético MG, no Palmeiras...
Cara tá fazendo milagre, a torcida devia agradecer pq se fosse outro técnico, hoje estaríamos sendo rebaixado junto com o Botafogo, essa que é a verdade.
Tem os vexames também, mas aí não é só o treinador, Diniz não tava no comando do Time quando perdeu do Talleres ou do Bahia quando caiu na CB depois de perder os dois jogos ano retrasado, mas boa parte do elenco sim. Tem um fator psicólogico ou espiritual aí que é inexplicável, faz tempo que esse time morre e passa vergonha quando enfrenta adversários ridículos
Não vejo ninguém fazendo melhor com esse elenco, não caio nessa ilusão de que se contratar um treinador bambambam esse time vai começar a ser intenso e esmagar os adversários, Cuca em 2019 quando saiu na entrevista falou que ele não conseguia fazer o time jogar ofensivamente por limitação/característica do time, o time em geral é lerdo.
Além disso o "toquinho de bola manjado" do Diniz já fez muito time forte passar perrengue e chegou a abrir 7 pontos na liderança. O time tá mal agora mas é inegável que tem potencial pra ser competitivo. O ponto fraco é que em alguns cenários adversos o time simplesmente não consegue jogar, como contra o Corinthians e segundo jogo com o Grêmio, e a defesa se não tive um zagueiro monstruoso fazendo milagre igual o Arboleda com aqueles desarmes providenciais vira uma peneira. Ainda assim acho ele a melhor aposta pro ano que vem
Quem pede a demissão do Diniz deve, por coerência, apontar substituto. Mas não adianta falar Gallardo, Renato, Jesus. Tem de falar técnico viável que aceite ganhar o que o Diniz ganha e que não peça 6 contratações nem traga comissão técnica com 8 amigos. Estou esperando as sugestões, devem ter ideias geniais mesmo. Afinal, todo mundo que apoia o Diniz é burro, não acompanha futebol, etc.
Se o São Paulo continuar em queda livre e terminar em quarto ou quinto não brigar pelo título será por derrotas como as duas anterior , que seria jogo pra ganhar e perdeu , então será por incompetência mesmo perder o título eai não vejo com bons olhos a permanência do Diniz
Respeito, mas discordo veementemente...o tricolor não é lugar pra técnico virgem perder a inocência...
Se com técnicos com currículo tá difícil imagina com quem não tem...
Até espero e torço mesmo pra que ele perca mesmo a virgindade em títulos conquistando agora o campeonato, mas se não conseguir que vá tentar em outro lugar.
Concordo! Quando acabar o campeonato Diniz pode virar faxineiro ou manobrista do CT, por exemplo.
Depois do jogo do River ontem eu tenho certeza que o Diniz é um técnico amador, mas muito amador, aquilo sim é jogar para frente sem medo, não ficar tocando atrás e ainda entregando gols como o SP faz. O SP teve duas finais e perdeu as duas, o River quase conseguiu um resultado impossível.
Se o Pablo fosse 50% do que ele custou o campeonato ja teria acabado.
Eu apoio o Diniz mas acho que precisa de um Lateral direito e um atacante de verdade. O sonho seria o Ibra mas o Gilberto do Bahia ja tava bom demais.
E a mesma história da época do Aguirre... perde jogador importante e o time não consegue manter o desempenho. Aí torcedor, dirigente, ficam com raiva, precisa punir alguém pela queda do time, manda embora o técnico. Depois vai se arrepender que nem no caso do Uruguaio, como recentemente admitiu o Raí em entrevista.
O mérito do Diniz é o time fechar com ele.
Porque taticamente eu acho o time BEM limitado.
(e veja que "tática" é dito no singular, porque só temos uma)
Desde 2013 ele é o único TREINEIRO que pode ter por duas temporadas um time sem desmanche. Perdeu uma peça e ganhou um reforço que mudou o time, na teoria em 17 meses não conseguiu nada, o forte e a sorte dele é o ano atípico, único time sem surto de Covid, deveria já ter encaminhado o título se houvesse organizando taticamente.
Se perder dessa forma que vem atuando, não será justo continuar.
O perfil do próximo treinador deve ser de um técnico que seja justo, que valorize e estimule a disputa por vagas no time, além de fazer o time ser mais competitivo sem contratar peças caras.
46 anos em formação sendo que nunca ganhou nada.
44 anos com taças sendo duas da libertadores e pegando o River da série B, Galhardo mais novo já ganhou o que outro medíocre nunca vai ganhar.
Se você vc acha que 250 mil por mês é um bom "custo benefício" pra cair contra "potências" como o Mirassol United, LDU de Madrid, Binacional de Turin e Lanús City você torce pro time certo.
17 meses de trabalho pra ficar apenas 4 pontos acima do que tinha ano passado, está régua baixa deixa bem claro que perder e manter o bom ambiente de derrota é BB o objetivo da seita deste TREINEIRO.
Não há esperança, defender o péssimo trabalho agora virou virtude. Derrotas, defendem a manutenção de derrotas.
Elenco curto e mesmo assim mandou dispensar Jucilei, Pato, Hudson, não usa Toro, Nestor, Bóia, só coloca alguns jogadores no fim do jogo e quando esta perdendo como Carneiro e Trellez.
Não entrando no mérito se são ruins ou bons, mas elenco tinha, ele que quis enxugar o elenco justamente porque NÃO GOSTA DE MUDANÇAS durante os jogos.
Tadinho do Diniz, é uma vitima deste mundo cruel do futebol.
Nessa msm altura do campeonato brasileiro de 2019 o Flamengo tenha 71, palmeiras 63, Santos 58 e São Paulo 52, aí o técnico q “tira leite de pedra”, e sem ele o São Paulo estaria “brigando pela pre libertadores” tem 56, n sei pq tanta babação,ele faz apenas a obrigação, o cara aumenta 4 pontos dps de ter treinado o time mais de um ano e falam como se tivesse fz milagre
Eu queria arrancar a cabeça do Diniz nas eliminações do Paulista e liberta. Alguns jogos depois no Brasileirão ainda o time era uma inhaca.
Só que depois o cara começou a dar a volta por cima, levando o time a liderança e ganhando de grandes times na casa deles coisa que o São Paulo não fazia.
Concordo com a permanência dele, com uma ressalva, ele tem que voltar a saber ler o jogo e mudar o time assim que necessario, tipo:
Contra o Atlético-MG na vitoria, ele viu que colocar o Tchê Tchê era melhor que um atacante, sabia que Alan é esquentadinho é se irritar ele seria expulso, viu também que o Tchê Tchê seria expulso e o tirou antes.
Só que nos jogos contra o Bragantino e Santos ele não mudou o time quando tinha que mudar.
Tem q ser dispensado após termino do brasileiro, mesmo q conquiste o titulo.