SPFC X BINACIONAL [Comente aqui]
Alívio ou vexame? Daqui a pouco saberemos
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente

Mano, que começo de segundo tempo é esse
E tem gente que ainda defende o Diniz, um ano e não conseguimos jogar contra o pior time que já vi na Libertadores, sinceramente, alguém acha que ele ainda vai fazer esse time melhorar? Eu acredito em fada, em papai Noel, em mula sem cabeça, mas o São Paulo melhorar, achar equilíbrio com Diniz, nem, não tem como.
Podia ta roubando, matando, mas não, tô aqui vendo esse jogo horroroso.
Tomar 3 gols deste time de Várzea mostra muito o que é o trabalho do Diniz
Fracassado!!!
tem cara chamando o Diniz de E.T na live da jovem pan k
Agora o Diniz está feliz 79,1% de posse de bola.
Enquanto o Flamengo jogou de igual pra igual com o Liverpool o São Paulo joga de igual pra igual com o Binacional
Isso é Dinizismo!!
70% de posse de bola contra um time semi amador, é pra mandar embora no intervalo
Esse time ta com cara que vai dar vexame contra o Fortaleza.
Esse time consegue levar os 3 gols do Binacional no campeonato k é muito ruim, não tem como
Tamos no mesmo nível do binacional, um time semi amador
Pelo amor de Deus, se vcs são são paulinos, vamos acabar com a paz desses dirigentes pedindo a demissão desse lixo!!!
Eu não aguento mais isso!!!
Esse *** vai terminar de desmoralizar o SPFC!!!
pior que manda ele embora e vem dunga k
Tamos no mesmo nível do binacional, um time semi amador
Esses vagabundos conseguem levar gol do binacional bando dê safado sem vontade quê vontade dê arrebentar esses vagabundos na porrada
O nível de mediocridade desse time me surpreende cada vez mais, quando não é eliminado de maneira vexatória pra algum time de merd@ da *** toma gol do mesmo
Verdade dolorida meu amigo!!!
Esse jogo era pra ter colocado a molecada pra jogar e já ir analisando qm tem condições ou não de pegar uma vaga na titularidade.
Mds esse treinador é muito inútil
Quem não entende o porquê do São Paulo estar desclassificado ao ver essa partida vai compreender . Futebol lento, sem objetividade.
Diniz e seu amor pelo Vitor Bueno, com qualquer outro técnico ele é banco, Diniz é burro pra cacete, se não voltar com Paulinho, Brenner e Toró no ataque vai passar vergonha. O SPFC tem domínio de posse de bola do meio de campo para trás, é um absurdo, o lateral está livre, pedindo o passe em profundidade e o jogador do meio de campo volta a bola para trás,É TIME CARANGUEJO.
Já vi a diretoria contratar jogador errado mas tecnico errado é de *****
Parece que após tanto reclamar o site voltou a funcionar o likes e deslikes.
SPFC é uma zona esse jogo era pra escalar o time reserva e descansar os titulares,no jogo contra o Grêmio esse arrombado reclamou da sequência de jogo e agora escala o time titular num jogo que não vale nada,todo mundo sabe que o São Paulo precisa apenas de um empate e que esse time é fraquíssimo,então qual a necessidade de escalar força máxima.
Perdemos 3 dias na semana com esse joguinho.
Concentração, dia do jogo e regenerativo.
Planejamento zero!!!!!!
Era mais fácil golear com o time reserva do que com o titular.
O São Paulo tem perfil de jogadores fracassados igual essa diretoria fracassada
Alguém em sã consciência acha que esse estilo de jogo do fracassado levará o tricolor a algum lugar ?????? Diniz não dará certo nunca e em lugar algum , nem pra psicólogo ele serve
Esse Pablo é um carniça, concerteza é uma das piores contrataçoês da história do SP, N sabe dominar uma bola, chutar se posicionar em campo principalmente correr, parece que está carregando um saco de cimento nas costas. Ô Bixo ruim da porr@
Sem falar que parece uma lombriga e nem porte de centro avante ele tem
Qnd eu crítico, e falo que to desistindo de acompanhar esse time, tem torcedores que vem e me chamam de Nutella, mas olha só para esse jogo, qm em sã consciência consegue assistir isso, principalmente tomar um gol dessa várzea de time
Dois binacional jogando um jogando em casa e outro fora os dois estão do mesmo nível so que vejo o binacional que esta jogando gora tem mais vontade do que o binacional que está jogando em casa
Infelizmente com esse futebol medíocre, vai ser eliminado pelo Fortaleza.
O time em vez de evoluir e time regride a cada semana!
INCRÍVEL!!!!
Jogo totalmente despretensioso.
Manda embora agora esse ***** de fracassado e sobe o técnico da sub20
Domingo vai levar peia do Fortaleza do Rogério. Só pra confirmar ainda mais o quão lixo é a gestão do Leleco.
futebol é muito injusto, por mero acaso e não por mérito é capaz do são paulo passar do fortaleza, mas com certeza cai na fase seguinte pra um time pior.
futebol é muito injusto, por mero acaso e não por mérito é capaz do são paulo passar do fortaleza, mas com certeza cai na fase seguinte pra um time pior.
Notícias
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco
Futuro indefinido: Enzo Díaz segue treinando separado no São Paulo
MorumBIS virou trunfo? São Paulo faz campanha de G5 como mandante
São Paulo perde auxiliar da comissão técnica para o Grêmio
São Paulo usa Data Fifa para se preparar clássico contra o Santos
São Paulo abre venda de ingressos para final do Brasileiro contra o Corinthians
São Paulo busca manter evolução em sequência decisiva no Brasileirão