Fluminense x São Paulo | Time escalado

Vamos, São Paulo! ‹3
Avalie esta notícia:
19
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
QUEMTEMMAISEHTRI
Aplaude aí as ******* DANDO MAIS VEXAMES !!!!
Logo um puta frango, vai negativar na casa do *******
Time sem vergonha k tamo ****** com esse elenco
Time de broxa, entraram n querendo nada, resultado era isso aí mesmo. O único q tentou foi o William, até o Lucas não jogou nada
QUEMTEMMAISEHTRI
VAi tomar no seu cú seu monte de ***** VC É MAIS UMA DAQUELAS PUTAS MACHONAS DE INTERNET !!! VAI PRA CASA DO ******* DERROTISTA DE ***** FRACASSADO DE *****
Boa fase do Rafael parece que acabou...cada gol que tá tomando
FRANGASSO!!!!!
Acabou o ano, galera. As lesões venceram. Ano que vem a gente tenta de novo.
Opa os CONFORMISTAS DERROTADOS com intelecto de EINSTEIN estão mostrando as caras...
*** BR>
Anula aí VAR!
Aí Lippi, com todo respeito, PUTA É A SUA MÃE, não meu time. Lava a boca pra falar do SÃO PAULO FC!
Quero vê semana que vem se são homens de verdade com brio ou são safados
O trabalho do técnico tem que ser muito cobrado ao fim do ano.
Detonou a base, adora medalhão lento e morre com algumas convicções, **** direção sem culhão, coloca está ***** na parede. Vocês não tem a mínima a capacidade de cobrar, por que diabos deixa isto acontecer sem questionar por que insisti tanto em algumas ***** s?
Já era pra ter abandonado alguns vícios e insiste.
Trabalho horroroso!!!!!
Vão conseguir a PROEZA de serem eliminados de 3 campeonatos em 1 mês k vai ter má vontade assim na casa do *******
Pressão!
É o momento do empate!
Vai lá menino William!
Torcida do São Paulo é quem leva esse time nas costas a verdade é essa
Os caras são tão imbecis por aqui q dizem q o Fluminense Campeão da Libertadores é um lixo... Só conseguem ver o momento, o imediato, não tem amplitude de visão, capacidade cognitiva de um besouro.
O São Paulo toca a bola como se estivesse ganhando o jogo. É um time lento, previsível, não adianta ter posse de bola mas não ter diferenciais como velocidade e triangulação. A entrada do Luciano na meia deixou o time mais lento ainda, pois ele é atacante e aí ele não consegue receber a bola de frente para o campo adversário, sempre de costa fazendo parede pois ele é atacante. Precisa melhorar isso, contratar gente para que o técnico tenha opção e ele precisa mexer também.
André Silva não entra nem perdendo o jogo.
Nos outros jogos do Brasileiro, tem que testar o Ruan que é um zagueiro jovem e rápido, o Arboleda também tem que ser poupado, está quase em todos os jogos.
Achei que nunca mais veria um FUTEBOL DE ******* DESSE ELENCO, MAS VOLTARAM COM TUDO NOS 2 ÚLTIMOS JOGOS, PARECEM UMAS PUTAS COM MEDO DE CAFETÃO !!! Inacreditável !!! Foram envolvidos e DERROTADOS POR mano menezes, olha a que ponto chegamos....
Mais uma derrota tranquila até aqui....não assusta, não cria, não faz diferença nenhuma pro aniversário....alias jogam bola na área onde tem um dos melhores zagueiros do mundo nesse quesito....
Hoje era jogo pra chegar e disputar o titulo. Agora, eliminado da CdB e já se distanciou dos líderes no Brasileiro, única coisa que restou é a Libertadores pra salvar o ano.
William Gomes, nosso menino de 700 milhões!
Esse vai salvar os cofres do SP lá na frente, e no presente vai incomodar muitos adversárois!
Pra cima William!
Time de cruzamentos para área, com apenas o calleri na área contra 4 defensores do fluminense, o gol é improvável
Antes da final da Copa do Brasil, ano passado, também diziam que o time estava morto porque jogou mal nas partidas do brasileiro.
Eu acredito que esse time está focado na Copa do Brasil e que podem sim conseguir a classificação lá em Minas.
Como o time não tem ninguém que chuta no gol, a diretoria vai trazer mais um zagueiro na próxima janela.
ax.tricolor vc é um ***** derrotado do kralho. Quer torcer pra time fracassado q nem vc, torce pro vasco. Realista é meu pau.
Muita dificuldade pra fazer gol em uma ***** dessa, tá de brincadeira, só dá São Paulo e não consegue fazer a porra de 1 gol num lixo desse. Dá raiva de mais isso, toma no cú e ainda en fia essa DESGRAÇA de camisa 10 no time, acha que vai chegar aonde com isso ?
Mlk tá aproveitando novamente a chance. Jogando muito bem e com muita raça e disposição. E é isso q quem é banco precisa entender, qdo a oportunidade aparece tem q jogar a vida... W Gomes percebeu, se entregou e colocou a dúvida na kbça do Zuba.
LG é lento demais!!!!
Notícias
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores