Fluminense x São Paulo | Time escalado

Vamos, São Paulo! ‹3
Avalie esta notícia:
19
7
VEJA TAMBÉM
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
QUEMTEMMAISEHTRI
Aplaude aí as ******* DANDO MAIS VEXAMES !!!!
Logo um puta frango, vai negativar na casa do *******
Time sem vergonha k tamo ****** com esse elenco
Time de broxa, entraram n querendo nada, resultado era isso aí mesmo. O único q tentou foi o William, até o Lucas não jogou nada
QUEMTEMMAISEHTRI
VAi tomar no seu cú seu monte de ***** VC É MAIS UMA DAQUELAS PUTAS MACHONAS DE INTERNET !!! VAI PRA CASA DO ******* DERROTISTA DE ***** FRACASSADO DE *****
Boa fase do Rafael parece que acabou...cada gol que tá tomando
FRANGASSO!!!!!
Acabou o ano, galera. As lesões venceram. Ano que vem a gente tenta de novo.
Opa os CONFORMISTAS DERROTADOS com intelecto de EINSTEIN estão mostrando as caras...
*** BR>
Anula aí VAR!
Aí Lippi, com todo respeito, PUTA É A SUA MÃE, não meu time. Lava a boca pra falar do SÃO PAULO FC!
Quero vê semana que vem se são homens de verdade com brio ou são safados
O trabalho do técnico tem que ser muito cobrado ao fim do ano.
Detonou a base, adora medalhão lento e morre com algumas convicções, **** direção sem culhão, coloca está ***** na parede. Vocês não tem a mínima a capacidade de cobrar, por que diabos deixa isto acontecer sem questionar por que insisti tanto em algumas ***** s?
Já era pra ter abandonado alguns vícios e insiste.
Trabalho horroroso!!!!!
Vão conseguir a PROEZA de serem eliminados de 3 campeonatos em 1 mês k vai ter má vontade assim na casa do *******
Pressão!
É o momento do empate!
Vai lá menino William!
Torcida do São Paulo é quem leva esse time nas costas a verdade é essa
Os caras são tão imbecis por aqui q dizem q o Fluminense Campeão da Libertadores é um lixo... Só conseguem ver o momento, o imediato, não tem amplitude de visão, capacidade cognitiva de um besouro.
O São Paulo toca a bola como se estivesse ganhando o jogo. É um time lento, previsível, não adianta ter posse de bola mas não ter diferenciais como velocidade e triangulação. A entrada do Luciano na meia deixou o time mais lento ainda, pois ele é atacante e aí ele não consegue receber a bola de frente para o campo adversário, sempre de costa fazendo parede pois ele é atacante. Precisa melhorar isso, contratar gente para que o técnico tenha opção e ele precisa mexer também.
André Silva não entra nem perdendo o jogo.
Nos outros jogos do Brasileiro, tem que testar o Ruan que é um zagueiro jovem e rápido, o Arboleda também tem que ser poupado, está quase em todos os jogos.
Achei que nunca mais veria um FUTEBOL DE ******* DESSE ELENCO, MAS VOLTARAM COM TUDO NOS 2 ÚLTIMOS JOGOS, PARECEM UMAS PUTAS COM MEDO DE CAFETÃO !!! Inacreditável !!! Foram envolvidos e DERROTADOS POR mano menezes, olha a que ponto chegamos....
Mais uma derrota tranquila até aqui....não assusta, não cria, não faz diferença nenhuma pro aniversário....alias jogam bola na área onde tem um dos melhores zagueiros do mundo nesse quesito....
Hoje era jogo pra chegar e disputar o titulo. Agora, eliminado da CdB e já se distanciou dos líderes no Brasileiro, única coisa que restou é a Libertadores pra salvar o ano.
William Gomes, nosso menino de 700 milhões!
Esse vai salvar os cofres do SP lá na frente, e no presente vai incomodar muitos adversárois!
Pra cima William!
Time de cruzamentos para área, com apenas o calleri na área contra 4 defensores do fluminense, o gol é improvável
Antes da final da Copa do Brasil, ano passado, também diziam que o time estava morto porque jogou mal nas partidas do brasileiro.
Eu acredito que esse time está focado na Copa do Brasil e que podem sim conseguir a classificação lá em Minas.
Como o time não tem ninguém que chuta no gol, a diretoria vai trazer mais um zagueiro na próxima janela.
ax.tricolor vc é um ***** derrotado do kralho. Quer torcer pra time fracassado q nem vc, torce pro vasco. Realista é meu pau.
Muita dificuldade pra fazer gol em uma ***** dessa, tá de brincadeira, só dá São Paulo e não consegue fazer a porra de 1 gol num lixo desse. Dá raiva de mais isso, toma no cú e ainda en fia essa DESGRAÇA de camisa 10 no time, acha que vai chegar aonde com isso ?
Mlk tá aproveitando novamente a chance. Jogando muito bem e com muita raça e disposição. E é isso q quem é banco precisa entender, qdo a oportunidade aparece tem q jogar a vida... W Gomes percebeu, se entregou e colocou a dúvida na kbça do Zuba.
LG é lento demais!!!!
Notícias
CHEGOU! São Paulo anuncia a contratação de novo reforço para a temporada
DE OLHO NO MERCADO! venda de Gabriel Sara pode render bolada milionária ao Tricolor
Diretor do São Paulo enfrenta acusações de Falsidade Ideológica
PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
FORA DA EQUIPE! Rafael Tolói fica fora novamente: lesão na coxa direita preocupa o São Paulo
Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
DESVIO MILIONÁRIO?! Casares teria tido gasto gigante em cartão corporativo do SPFC para compras pessoais
BOLA CHEIA/BOLAMURCHA: Veja as notas dos jogadores do São Paulo na derrota para o Athletico.
JOGA QUANDO? São Paulo enfrenta obstáculos para regularizar a contratação de Domingos Duarte
São Paulo pode ser campeão do Brasileirão 2026? O que as odds das casas de apostas revelam
OLHO NELE! Joia guatemalteca revela bastidores de Cotia e motivo de não ter estreado
São Paulo joga bem, mas sofre "apagão" e perde para o Athletico
São Paulo busca mais contratações após derrota contra o Athletico
MERECIA GANHAR? Marcos Antônio reflete sobre derrota do São Paulo no Brasileirão
Artur quebra tabu histórico em derrota que amplia jejum no Brasileirão
MACHUCOU? Rafael Tolói sente contra o Athletico e pode desfalcar o São Paulo
VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
Volante do São Paulo exige reação imediata após nova derrota e reflete sobre momento complicado
Dorival Júnior fala em apagão do São Paulo e cobra soluções do elenco
TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
Lesão de Rafael Tolói acende sinal de alerta no São Paulo após confronto com o Athletico
PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo
Torcida do São Paulo protesta contra Arboleda antes de confronto contra o Athletico-PR
São Paulo fecha acordo com Domingos Duarte, mas impedimento de registro freia reforço
GOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR CONTRA O ATHLETICO
Rafinha no comando: Desafios financeiros e a reestruturação do São Paulo
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para entrar em campo contra o Athlético PR
Rafinha comenta polêmica sobre futuro de Arboleda no São Paulo: encerra a história