Repito aqui....
Pode pedir a demissão do Diniz ou tem que dar tempo.
Me respondam por favor vcs defensores do Diniz?
Avalie esta notícia:
188
18
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
É DE SUMA IMPORTÂNCIA! O PRINCIPAL RESPONSÁVEL NA MONTAGEM DESSE TIME É O LIXO DO RAÍ! Ele trouxe esses panelas! Trouxe Pato sem o Cuca pedir! Trouxe o Diniz! FORA RAÍ
Se o cidadão que NÃO É TÉCNICO DE FUTEBOL fosse homem, pediria demissão.
E pode afastar qualquer PILANTRA que ganha acima de 150 mil.
Dá vergonha falar que sou São Paulino time lixo tomou um chocolate gaúcho k
campeonato ja era e esse ano nao tem folga, ja inicia tudo de novo , entao tem que mandar pra *** hj, e começar novo trabalho
Vergonha do ******* time de maricas tem que quebrar tudo esses caras
Eu nunca fui favorável ao Diniz. Lá no Paulista de 2016, na final, ela já demonstrou ser incapaz de quebrar linhas defensivas mais fortes. Teve muito tempo pra treinar, muito mesmo, como nenhum teve desde 2009. Não há justificativa pra defender a manutenção de um trabalho ruim. São três eliminações, duas delas vexatórias e a perda de um título absolutamente acessível. Eu o dei suporte no bom momento que vivemos entre outubro e novembro, mas após uma humilhação histórica dessas, não há como apoiar mais. O desempenho nas últimas 5 partidas é lamentável, aquém de uma instituição desse tamanho. Não é o único culpado, há muitos problemas na associação, parece cada vez mais improvável o retorno as glórias, mas nesse momento o Diniz só ratificou o óbvio: ele é incompetente. Ele afundará sua carreira preso às suas convicções. Não pode nos levar junto.
Vão tirar o técnico e daqui seis meses vai acontecer de novo: atraso de salário, diretoria enchendo o saco na concentração, etc. Não adianta porra nenhuma.
Adianta sim. Vão contratar um novo Treinador. Aí os jogadores ilude nós e depois fazem panela e derrubam mais um treinador. Mas nunca vamos cobrar jogadores. sempre é o treinador. Quero ver quando vamos entender que a panela é grande no elenco que derrubaram bons Treinadores. De cuca, Aguirre e Autuori.
Na boa diniz pede demissão no vestiário vai embora junto com Daniel,juanfran, Pelé,sara
Ta na hora de tirar ainda não!!
Só foi de 5 e ainda pq o Inter tirou o pé.
NO SP o vexame tem que ser maior. Tem que perder a vaga na libertadores para dor no bolso desses desgraçados. Ae vão trocar de tecnico.
A verdade é que o Diniz perdeu o vestiário naquele jogo contra o Bragantino e estão tentando tirar ele. Não adianta ser eliminado de trocentas competições, mas com uma goleada dessas...
Vou ficar aguardando a notícia da demissão desse treineiro. O campeonato ainda não acabou.
Eu acho que perdeu antes. O time já entrou naquele jogo contra o RB totalmente desleixado antes mesmo da treta do Diniz
Exatamente!!!
Vão tudo para a casa do ******* quem defende esse cara lixo!!!!!!!!!!!
Dinizetes ****
ELIMINADO PARA O CATADO MIRASSOL, DERROTA PARA BINACIONAL, GOLEADA PARA BRAGANTINO, DERROTA PARA SUB 15 DO SANTOS... HUMILHADO PELO LIMITADO INTER RS... diniz deve ser demitido mesmo se for campeão! só sabe jogar de uma forma e até as alterações são as mesmas, sem repertório!
Tomando 5x1 o cara coloca Carneiro, grita Reinaldo e manda brenner ir pra frente KMM
Só que é o seguinte, que mandem o Diniz embora, mas que mandem pra casa do ******* Vitor Bueno, Pablo, Reinaldo, Tche Tche, Carneiro, Boia e PRINCIPALMENTE O DANIEL ALVES.
Perai, Boia? O cara nem joga k
Perai, Boia? O cara nem joga k
Demite e coloca qualquer 1
Mais um treinador que vai sair..
Cuca, Muricy Ramalho, Autuori, Diniz, Aguirre , Etc.
Todos os jogadores derrubaram e fizeram panela.
Vamos ver o próximo que eles vão mandar embora.
Ué irmão não é você que tava querendo ver se eu era machão? Vai arregar? Ou queria me ver pra ver se eu melhor que teu macho Diniz? Se for isso não curto não, pode continuar lambendo as bolas dele.
Só marcar hora e lugar seu ***** só tira a boca das bolas do teu macho fracassado pra aparecer lá. Inútil fracassado do *******
Quem é o retardado que iria fazer panela contra o Muricy? Muricy é cabra veia, o ****** que tentar fazer panela com ele é o primeiro a ser mandado pro banco ou pra rua.
Quem é o retardado que iria fazer panela contra o Muricy? Muricy é cabra veia, o ****** que tentar fazer panela com ele é o primeiro a ser mandado pro banco ou pra rua.
******* retardado, se derem um tiro nas bolas no fracassado do Fernando Diniz você fica sem dentes, tome cuidado. Deve ser uma pessoa patética como ele.
******* retardado, se derem um tiro nas bolas no fracassado do Fernando Diniz você fica sem dentes, tome cuidado. Deve ser uma pessoa patética como ele.
Estou aqui .não sou esses como você que quando tá bem não aparece porque quando ganha não tem motivos pra criticar.
Mas demitam mesmo o Diniz. Mas só que saibam uma coisa: os jogadores estão derrubando mais um treinador simplesmente porque fizeram panela... esperem o próximo Treinador que esses lixos vão panelar
Normal, técnico que xinga muito e faz pouco smp cai! Lambeu o saco do Daniel Alves, esse corno tem q sair
Vc é a cara deste time....Só que na parte de torcedor....fraco e sem personalidade.
Mano você é o cara mais ******* que já vi na vida, puta que o pariu seu filho fuma cadela. Você é um ***** fracassado igualzinho ao teu macho que usa o boné de treinador, que você ele e esse time de ***** morram abraçados seu doente mental patético.
Tem que cair já, deveria ter sido demitido ainda no vestiário.
Saiam da toca
Notícias
SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!
ALERTA LIGADO! São Paulo amarga sequência preocupante e vê pressão aumentar antes de clássico
TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
VOLTA PRA CASA! São Paulo dá início à revitalização do gramado do Morumbi após apresentações
RETORNO DO CRAQUE? SPFC atualiza situação clínica de Lucas; possível retorno
SAÍDA DO TRICOLOR? Disputa por reforço: Talleres e Charlotte FC na briga por lateral do São Paulo
RENOVAÇÃO COM ARTILHEIRO? São Paulo avança nas negociações para manter Calleri no elenco
Talleres e Charlotte FC disputam Enzo Díaz; lateral pode deixar o São Paulo
ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
São Paulo deve receber verba milionária nos próximos dias; Entenda!
São Paulo terá 13 dias sem jogos; veja o planejamento de Dorival até enfrentar o Grêmio
São Paulo dá início à eleição de conselheiros vitalícios em clima de união entre as correntes políticas
Ticketmaster e Live Nation entram no plano do São Paulo para encerrar transfer ban
São Paulo terá mais de uma semana sem partidas; Entenda!
POLÊMICA: Julio Casares rebate acusações criminais no São Paulo
VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
São Paulo confia em Osorio para acabar com problemas defensivos
De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
Rafael reflete sobre empate após grande partida
Lucas Moura dá boas notícias sobre sua recuperação: "Estou no meio do caminho
Lucas Moura revela progresso na recuperação e visa retorno ao São Paulo em breve
Enzo Díaz se afasta do São Paulo: Atrasos e queda de desempenho levam à ausência
São Paulo aguarda redução salarial de Calleri para fechar renovação contratual
GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
Empate Valioso: Rafael Destaca Desempenho do São Paulo Contra o Flamengo em Confronto Difícil
BLINDANDO O ELENCO! Dorival faz apelo a torcida após empate contra o Flamengo