Vamos Classificar pra proxima fase da Liberta sim Eu Acredito!!!
Podem Anotar ai perdemos uma boa oportunidade hj, mas eu Acredito vai ser Assim
Ldu 0 x 2 São Paulo
River 1 x 1 São Paulo
São Paulo 6 x 0 Bi Nacional
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Ta certo, a gnt empatou nos trancos e barrancos contra o River em pleno Morumbi, jogando como se tivesse em casa, ae na Argentina a gnt vai ganhar deles na casa deles sim kk, no máximo é rezar pra não tomar mais de 2 gols kk na moral mano.
E o time do São Paulo, que vinha bem com todos os titulares não ganhou o Varzianacional na altitude, ae tu acha que vai ganhar da LDU?
K mano esses torcedores são iludidos dms
Contra LDU e River vamos conseguir 4 pontos, mais 3 contra o Binacional e vamos nos classificar com 11 pontos. Vou torcer até o final.
Sabe onde isso acontece? Sabe? No PlayStation
Diniz estragou ate zaga que tinhamos de melhor! Melhor sai ja agora do que passa vergonha nas oitavas ....nao imagino esse elenco e ainda com Diniz no comando ganhar algo!
Com Diniz como Tecnico esquece. Time precisa de tecnico cascudo Rai voce nao ve que o tiime nao vai evoluir com Diniz, voce mandou embora pela porta dos fundos o Aguirre que nao fez mau trabalho so nao tinha elenco e voce nao da um basta no Diniz ******* Contrata logo o Osorio que esta sem time que em 2015 ele enganado pela cupula do SP vendeu um time todo promissor em 2015
Essa torcida é MUITO ILUDIDA, não é questão de torcer ou não, mas não precisa entender muito de futebol pra notar que esse time do São Paulo é um LIXO, desse elenco só se APROVEITA uns 5, o resto não servem nem pra serem reservas... ACORDA PORRA !!!
Nem eu que sou otimista to acreditando nesse feito, como dizem " se nao vai na tecnica vai na raça" mas nem isso esse time tem, a cara do Tchetche pedindo choramingando fairplay, é de matar qualquer torcedor de raiva , demonstra a total falta de vontade de jogar e vencer,foi pior que o fairplay do R.Caio
Com toda fama de amarelão é impossível acreditar nesse time,só pra lembrar esse time foi eliminado pelo Mirassol,apesar de não ter torcida é bom salientar jogo contra a LDU é na Altitude,e próximo jogo contra o River Plate já terá o time 100% fisicamente e com ritmo de jogo,mesmo que faça 5 pontos nos próximos 3 jogos só chegará a 9 pontos,eu não acredito que faça mais que isso é ainda têm a questão do saldo de gols,portanto não acredito.
Vale lembrar que não jogaremos essa rodada pelo Brasileiro.
Teremos tempo de sobra para nos preparar para o jogo mais importante do ano, que será esse contra a LDU lá em Quito.
Acredito que conseguiremos vencer lá sim, arrancar um empate com o River e vencer o Binacional.
Fecharíamos com 11 pts e nos classificaríamos junto com o River.
Faltam 3 jogos, 2 fora e contra os times mais fortes do grupo. Esse time faz no maximo 1 ponto fora. Vai a 8 no total.
Para de usar droga rapaz, volta pra terra.
k, boa.
Na entrevista o Danilo cantou a bola.... o time do SPFC não falta vontade, é que os caras são ansiosos mesmo, não tem calma para analisar e tomar decisões certas, exemplo foi o I.Gomes querer tocar pro lado estando de frente pro gol (??????), falta calma, inteligência, e é aí que entra o técnico... mas gritar '''' vamos pra frente'''' não vai adiantar... sem calma = sem vitória.... se conseguirem arrumar isso passaremos de fase.
Quem, Danilo? Aquele Bi da libertadores e Mundial? Aquele que ganhou do River e Boca na Argentina? Sei, tem que respeitar.
Igor Vinicius
Vamos sim.
O Volpi vai fechar o gol, vai pegar 2 pênaltis contra a LDU. O Pablo vai fazer os 2 gols da Vitória, com passes do craque Sara. Tchê tchê vai fechar o meio. E o grande, o mega treinador Diniz vai dar um nó tático na LDU. Aliás vamos ser campeões levados por: Sara, tchê tchê, Pablo, Volpi e Diniz...
A vai a *****
k
Eu acredito tambem mais se o diniz não mudar o time e tentando achar o melhor do time esquece
Também acredito, pois vencermos a LDU lá é totalmente possível, basta jogarmos com a mesma vontade que jogamos contra o Santos no primeiro tempo e não escalar Bueno e Hernanes.
Depois seria arrancar um empate com o River e vencer, de forma convincente, o Binacional aqui. Isso nos deixaria com 11 pontos. Lembrando que o Flamengo ano passado se classificou com 10 pts e foi campeão.
Eu não jogo contra, prefiro acreditar no meu time que tanto amo.
Vamos, São Paulo!
Com esses "Deuses" da raça e da vontade... k... pode crer... k
k, verdade.
k
k
A próxima fase da libertadores q o São Paulo vai participar se chama sul americana
??
Tem mais dessa droga aí que vc está usando?
Queria ter este seu otimismo, espero que vc esteja certo, mas vamos usar a lógica; o São Paulo perdeu para o Binacional pois não soube jogar na altitude, vai vencer a LDU na altitude que é bem mais forte? Eu até acharia possível se o Diniz mudasse o time, colocasse jogadores mais altos na zaga, volante marcador, jogasse de maneira inteligente dosando folego e tentando matar jogo nos detalhes, mas ele não muda jeito de jogar, se jogar querendo manter a posse de bola e com time que corre desorganizado pelo campo vai morrer em 20m de partida..E o River é o time mais cascudo do torneio, sem preparo físico já dominaram o jogo de ontem, com preparo será mais difícil..talvez fosse mais inteligente o São Paulo abrir mão da libertadores e priorizar a copa do Brasil e o Brasileirão..
3.825 contra o bi nacional
2,734 contra a Ldu não é tanta altitude assim por isso acho que vence
Notícias
Presidente do Conselho do São Paulo reúne pedidos e envia caso de camarote para investigação
Conselho do São Paulo é interrompido em meio a tentativa de invasão; tensionamento nos bastidores cresce
Protestos agitam os bastidores: Conselho Deliberativo do São Paulo encerra reunião antecipadamente
São Paulo projeta R$ 180 milhões em vendas de atletas para 2026, revela orçamento audacioso
SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Reformulação completa? São Paulo inicia reformulação no departamento médico para 2026
Tentativa de golpe? Conselheiro tentam destituir Casares de cargo após vazamento de escândalos
São Paulo admite: torcedor ferido por placa no Morumbi receberá pensão após o acidente
Descumpriu acordo? Vice presidente de rival revela que São Paulo descumpriu acordo em venda de craque
Luis Fabiano se une a clube do interior paulista como acionista em movimento surpreendente
Luciano tem futuro incerto no São Paulo; empresário promete "briga boa" nos bastidores
Ídolo do São Paulo, agora acionista de clube do interior, revela novos planos e desafios no futebol
Mudanças no estatuto? Em meio a investigações internas diretoria do São Paulo apresenta proposta para mudanças no estatuto
São Paulo renova contrato com Carol Gil, zagueira promissora que brilha em 2025
Lembra dele? Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo se torna um dos donos de time do interior paulista
Investigação interna? Conselho do São Paulo pede investigação contra principais diretores envolvidos em escândalo
Renovação de craque? São Paulo confirma renovação de craque até 2027
Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
São Paulo desafia rivals em início de 2026, com clássicos contra Flamengo e Palmeiras em jogo!
Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
Adeus dos craques? São Paulo e Botafogo negociam troca envolvendo Ferraresi e Pablo Maia
Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Comissão de Ética do São Paulo reage a escândalo de exploração clandestina de camarote no clube
Não se pagaram: Investimentos frustram e trio vira decepção no São Paulo em 2025
Enzo Díaz avalia temporada pelo São Paulo e torcedores vão às redes para opinar
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo avança para renovar com a New Balance até 2032
Slot Gacor: O Que É, Como Funciona e Por Que Tanta Gente Fala Disso
SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise