Diga um jogador que já vestiu a camisa 9 do SP que seja pior do que o Pablo!
Não existe! Ele não merece usar a nossa 9!!! Tá explicado porque torcedores do Athletico comemoraram a saída dele!
Avalie esta notícia:
111
104
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Meu Deus dizer que Pablo nao teve a sua chance ? Ate quando vai dar chance a esse mané.Se é um puta jogador levem para o time de voces, que querem defender um atleta que esta tomando pressao. Queria eu timar a pressao que ele coitado esta tomando com uma conta bancaria de .ais de 300.mil por mes....Coitado néh torcedor tadinho dele, a vah te catah
Pablo só tá sem confiança. Infelizmente isso pode ter nos tirado de um caminho mais fácil para a classificação, mas ele é muito jogador, e vai provar isso com o tempo porque é dedicado. Ficou puto quando perdeu o gol, ele tinha certeza que faria, e que precisava daquele gol. Agora, aos que comparam ele com diego souza, não merecem nem resposta, Pablo é jogador de grupo, Diego Souza deve estar numa balada em Porto Alegre agora cagando pro resto da equipe.
Quem assiste aos jogos do São Paulo sabe que o Pablo está jogando muito bem, inclusive ontem a jogada do gol foi dele. Falta apenas sair o Gol e essa falta de confiança dele acaba.
Acho besteira ir o caça às bruxas com o Pablo. Ele tem talento, e não é nem de longe o pior camisa 9 do SPFC.
Falta confiança.
Agora, isso também não significa que o cara tem cadeira cativa no ataque. Tem que esquentar um banco, entrar em partidas fracas e ir retomando a confiança aos poucos.
Tentar colocar a cabeça do cara, que pelo menos se mostra esforçado e incomodado com a situação é, no mínimo, inconsequência da nossa torcida.
Mas enfim, aqui já virou piada ser corneta e alienado.
Pablo não é ruim, o problema é a pressão que ele está sentindo para fazer gols, ontem foi egoísta em no mínimo um lance. O jogador tem muita qualidade.
NÃO usaram a nossa 9= Leo Lima, Rondón, Velber e Dill. Lembrando que o Kieza não conta como jogador do SP, pois chegou no almoço e foi embora no jantar!
Tô puto com o Pablo, mas parte da nossa torcida tem essa mania de querer determinar o sucesso ou fracasso de alguém baseado em pouquíssimo tempo. Não se toma decisão baseado em 7 ou 8 jogos.
É muito cedo pra desistir do cara e falar que não presta. Se fosse pra sair se desfazendo de todo jogador que a gente critica, ficaríamos sem elenco pra jogar.
Agora, isso não muda o fato de que ele precisa ser cobrado internamente, porque esses gols perdidos podem nos custar muito caro.
Olha só que engraçado, até antes do jogo contra o Oeste o Pato era igualzinho o Pablo: Perdia gols feitos, gols absurdamente feitos, irritava a torcida e etc. Bastou três jogos fazendo gol e ele virou um monstro sagrado. Se ele perder uns dois gols feitos e prejudicar o SPFC nós próximos jogos vão detonar ele denovo e etc.
Cara, olha quantas oportunidades esse Pablo já teve! Chega, ninguém aguenta mais! Hoje sabemos porque a torcida do Athletico comemorou a saída dele!
leo Lima, rondon e deve ter outros... e q memória está tão ruim quanto as finalizações do Pablo. Rsrs
Eu ainda acredito no Pablo, tá faltando tranquilidade na hora de finalizar e o cara acaba finalizando errado. Contra a ponte foi um dos melhores em campo. Ontem se não fosse os gols perdidos tb diria q foi um dos melhores em campo com assistência para gol.
Me lembro do Aloísio q fazia muitos gols mas cansou de dar assistências e cavar faltas para o rc bater. O Pablo está indo bem durante os jgs mas está pecando muito nas finalizações. E colocar a cabeça no lugar e caprichar mais nas finalizações q logo essa fase passa. Até outro dia o pato era questionado, hj acho q ninguém mais tá reclamando...
Leo Lima e Rondón não usavam a 9, você não entendeu o post!
Entendo que a torcida esteja chateada pelo mau resultado e as chances desperdiçadas.
Mas até Careca e Luís Fabiano tiveram fases longas de seca aqui, ficaram meses sem fazer gols e depois de uma hora pra outra voltaram a marcar aos montes. Pablo teve muitas contusões ano passado mas tava com uma boa média de gols. Está voltando agora e não fez 10 jogos.
Hj é banco, mas não dá pra falar ainda que ele é o pior a vestir a camisa 9. Isso é raiva da torcida com o resultado de ontem e birra com o jogador pelas chances perdidas. Tem que ser menos criança, parar de mimimi, parar de chorar o leite derramado e olhar para os próximos jogos. O time precisa do apoio da torcida mais que nunca.
O elenco é esse, ainda tem chão e dependemos só de nós pra classificar.
Pare de ilusão!!!! Olha quantas oportunidades esse Pablo já teve! Chega, ninguém aguenta mais! Hoje sabemos porque a torcida do Athletico comemorou a saída dele!
Cara, comparação totalmente sem parâmetros.
O Luís Fabiano em qualquer temporada da carreira dele deve ter feito mais gols do que o Pablo na carreira inteira dele.
como diz o ditato quem escolhe de mais é escolhido, D. Souza 40 anos era melhor q esse caneludo ai k ,no ataque ontem teria feito o gol q Pablo perdeu.
Nao sei qual a relaçao que o Pablo tem com o Diniz pro Pablo ser titular absoluto
Tá manjando da rotina do São Paulo, hein? Quantos jogos viu no ano?
Ele não é. Só foi escalado nós dois últimos jogos por conta das lesões do Anthony e do Bueno. E no jogo contra a Ponte ele jogou muito bem.
Ele virou reserva, só jogou os ultimos 2 porque Antony e Bueno estavam machucados.
ele só jogou pq vitor bueno estava lesionado
n vamos ser desonestos tbm
O problema é que o SP adora contratar atacante que NÃO É centroavante pra jogar como tal.
Nem Kieza é 9, nem mesmo Pablo é o tal 9 de fato. Diego Souza acabou virando por estar velho e não aguentar jogar no meio. E por aí vai...
Kieza não pode nem ser considerado jogador profissional.
jogador bizarro
surpreende a ruindade
Eu não acompanhei de perto todos os jogadores que já passaram pelo São Paulo mas dos que eu vi (2009 até hoje pois foi quando passei a acompanhar de verdade as noticias do time) ele é o pior na minha humilde opinião.O custo beneficio dele está sendo muito pior que o Gansono já que este jogou muito em 2016 e ao lado de Calleri guiou o São Paulo rumo a semifinal da Libertadores
Está correto, é o pior jogador que vestiu a nossa 9!
Já que é Centroavante, Lima que também veio do Afletico.
Você não entendeu o post, um jogador que vestiu a nossa 9!
Trellez teria feito pelo menos 1 dos gols que o Pablo perdeu.
Até o massagista faria!
Complicado, mas acho que o Velber e o Rondon são piores.
Mas o Velber, Rondón e Dill não eram 9! O kieza não conta pois chegou no almoço e foi embora no jantar!
Vélber era meia, se é aquele do Paysandu que você está falando.
E não era tão ruim, fez seus golzinhos.
Lembrando que o Kieza não conta como jogador do SP, pois chegou no almoço e foi embora no jantar! O Rondón e Dill não eram 9! Não existe um camisa 9 nosso pior do que esse Pablo!
Falando com um amigo atleticano ele me resumiu bem o caso Pablo. No atletico nunca foi visto com tecnico ou matador, porem era visto como um jogador de movimentação e que poderia tanto fazer o pivo. Ai vem a parte que eu acho interessante " mas a gnt sempre soube que ele era caneludo oque fazia os gols era o time bem montado mais a movimentação dele, mas o numero de gols era nitido que era da fase. Se viesse proposta boa tinha que vender".
Pode fechar o post k
K o Neymar do Nordeste, ele mais o Pablo juntos da metade do que jogava o Diego Souza por exemplo
K quebrou a internet essa imagem
Maicon custou uma nota preta na época, não foi barato não.
Contratar Kieza para a 9 é pra acabar.
Esse sobrinho do Raí estava de zoação, só pode.
Esse aí não conta como jogador do SP! Chegou no almoço e foi embora no jantar!
Eu iria dizer Rondón e Dill, mas não lembro do número deles.
Acho que nunca chegaram a ter a 9.
Sim, não eram 9! Esse Pablo não merece usar a nossa 9!
É o pior camisa 9 da história do SPFC!
Kieza é muito pior que ele, Pablo finaliza mal, mas ainda é um jogador que sabe jogar, dar assistências e talz.
Kieza não pode nem ser considerado jogador profissional.
Notícias
PVC critica troca entre São Paulo e Botafogo e aponta: Alguém tentando levar vantagem
São Paulo demite médico em meio à crise de saúde e polêmica das canetas; clima é tenso nos bastidores
Caso de camarotes no São Paulo: Casares garante rigor e promete zero favorecimento
São Paulo demite médico após denúncia de fraude com canetas emagrecedoras na equipe médica
Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do São Paulo
Vai sair? Aritlheiro e idolo do São Paulo tem futuro incerto e pode não permanecer para 2026
Julio Casares quebra o silêncio e reage à polêmica envolvendo camarotes do São Paulo
São Paulo day? Empresário que busca fazer o Tricolor virar SAF cria dia para o São Paulo em busca de investimentos
Casares rompe o silêncio e reage ao afastamento de dirigentes do São Paulo, gerando polêmica nos bastidores
Crise política em São Paulo: Casares acelera negociações para garantir apoio interno em meio à turbulência
São Paulo se manifesta sobre esquema de ingressos, promete "rigor" e investiga irregularidades
Se pronunciou? Casares quebra silêncio e fala sobre escândalo de ingressos no São Paulo
Carlomagno contesta uso do nome no caso do camarote em São Paulo, diz ser pressão indevida
Não recebeu nada? Superintendente do São Paulo que cedeu o camarote nega ter recebido dinheiro de camarotes
Rescisão após polêmica? São Paulo decide rescindir com nutrólogo após polêmica do uso de canetas emagrecedoras
Protesto no Morumbi? Torcedor faz protesto e criticas a diretoria após escândalo de vendas ilegais de ingressos
Ancelotti no Brasil: empresário revela plano audacioso para salvar clube em crise em São Paulo
Empresária se defende: "Não faço parte do esquema" após repercussão de escândalo no São Paulo
CEO do São Paulo desabafa sobre caso dos camarotes e nega irregularidades
São Paulo demite médico polêmico após confusão com canetas emagrecedoras e mercado agitado
Oposição ao São Paulo se mobiliza e articula destituição de Casares como presidente do clube
PRÓXIMO DA QUEDA? Escândalo de camarotes aprofunda crise e pressiona gestão Casares no São Paulo
BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
Mattos dispara: "Sistema de governança do São Paulo está falido e precisa de mudanças urgentes"
Caso do camarote no Morumbis leva São Paulo a abrir duas sindicâncias
Sem Schwartzmann e Biasotto, São Paulo enfrenta impasse na divisão de responsabilidades na base
LEMBRA DELE? Jogador revelado no São Paulo brilha e decide título no México
Carlomagno responde à polêmica dos camarotes do São Paulo e desafia críticos a se manifestar
Vai sair? Bastidores do São Paulo discutem saída de Casares e eleição antecipada