Torcedor do São Paulo não comemora mais gol, comemora estatística.
Já faz um tempo q parte dos torcedores do São Paulo defende a permanência do treinador pelos números de posse de bola, números de finalizações e etc.
Acaba o jg sem gritar gol, sem vencer, mas tá feliz pq na visão deles tem evolução. Mas q cargas d’água de evolução e essa se os mesmos problemas do ano passado permanece? Td jogo e a mesma coisa, parece disco riscado. Se o Diniz não muda a forma do time jogar, não muda os jogadores, nao muda nd , Como q vai melhorar?
Eu não sei como vcs aguentam td jogo ver ponta não sendo ponta. Lateral jogando de zagueiro, meia so jogando com passe curto de lado e para trás. Time sem centroavante jogando Com falso 9. Ouso em dizer q no São Paulo vai acontecer igual aconteceu no Atlético PR. O próximo técnico do São Paulo vai acertar o time com facilidade.
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
Quem vê isso, pensa que nos ultimos anos o SPFC de grandes tecnicos de curriculos, nos fez comemorar com estastisticas, enumeras goleadas e titulos
Catchau k Novaera jogou o fatality agora. O Osório tinha estatísticas iguais ao Diniz mas o mesmo problema de sempre: SEM TÍTULOS.
Não adiantou porra nenhuma as finalizações, as estatísticas como esse cidadão diz. Quer dizer que estatísticas só serve pra Gringo?
A questão não é lembrar das coisas boas. Eu vi consistência tática em tds os trabalhos dos gringos, principalmente no time do Osório. Aliás as entrevistas do Osório eram ótimas. Era aula de tática, deixava td mundo de boca aberta. Dentro de campo o time do Osório era ofensivo de verdade, não tinha esse negócio de ponta acompanhar lateral, de lateral nao fazer jogada de linha de fundo com medo de tomar bola nas costas, de meia so dar passe curto para não perder a posse de bola e etc. o time era veloz e os adversários se preocupava em parar o ataque do São Paulo q buscava o gol o tempo td. Podia até tomar 3 gols mas fazia 4. A matemática era essa, quem faz mais vence o jg.
Com o bauza e o Aguirre era outra escola. Ambos estilo de marcação forte e velocidade no contra ataque. Jogar de contra ataque não é jogar por uma bola, e saber jogar no erro do adversario. Nos 2 casos vi os técnicos acertar a defesa q estava ruim. Se acertaram o problema principal não tem como não reconhecer q fizeram alguma coisa de bom.
O Diniz veio com a proposta de melhorar o ataque. Diziam por aí q o Diniz era um técnico ofensivo. Leso engano. Tornou o time do São Paulo ainda mais lento e previsível com o esquema cansa cachorro. Toque de bola sem objetividade, time sem velocidade e profundidade. Número de finalizações alta mas sem chance clara de gol. O Diniz não conseguiu resolver a finalidade dele q era acertar o ataque.
Acho q vc está mal de momeria o São Paulo foi assaltado contra o nacional aqui e lá. Aqui expulsarão o Maicon por besteira, Lá Teve no mínimo 2 pênaltis claros não marcados. O São Paulo foi muito melhor q o nacional e saiu injustamente da libertadores.
Quanto ao Osório piorou. Aí q a sua memória foi para o espaço. O meia do Osório era o ganso jogando bem. O time do São Paulo era ótimo do meio pra frente o problema era do meio pra trás. O aidar vendeu nosso melhor zagueiro e nossos 2 volantes e acabou com o time do Osório. Com r.caio e lucao na zaga, sem volante de qualidade arrebentou com o time. Ainda assim o time classificou para a libertadores.
Quando ao Aguirre o time não tinha poder de reação. Td jogo tomava gol e perdia o jg. O Aguirre veio com a proposta de formar um time mais aguerrido q não aceitasse derrota. Bem ou mau conseguiu. Venceu o primeiro turno com o time jogando com raça pq não tinha um time técnico. Fez o q dava com um time meia boca.
Não é puxar saco de técnico gringo, e constatação e conviccao q os técnicos gringos estão mais preparados q os daqui. Enquanto a Europa criou escola de treinadores aqui os técnicos ficaram sem qualificação.
Aqui qualquer um podia ser treinador. Agora q a cbf fez curso preparatorio. Ainda muito a quem dos cursos estrangeiros mas já e alguma coisa.
proposta de jogo defensivo não necessariamente e jogar por uma bola. Quando o bauza chegou no sp o São Paulo estava com terra arrasada. O aidar vendeu os melhores jogadores de defesa. Acabou com o time do Osório. Ou seja, o bauza teve q organizar td o sistema defensivo pra depois acertar o ofensivo. Quando o Aguirre chegou tb teve q enfrentar um problema sério defensivo. Fechou a casinha e foi acertando o time.
O Diniz chegou com um sistema defensivo td pronto. No caso dele o desafio era organizar o ataque Mas até agora nd.
nao Fez por causa da guerra política na época do Osório e bauza. Os caras vieram para um clube bagunçado e logo saíram fora. O Osório se Tivesse tido respaldo teria ganhado no mínimo o brasileiro. O bauza sem muito respaldo saiu roubado na fase final da libertadores. E o último técnico gringo tb foi bem, o Aguirre foi fritado pelos jogadores pq a diretoria deixou.
Ou seja, currículo conta sim. Esse papo q currículo não conta e lorota. Contrata um pedreiro pra fazer um serviço na sua casa sem indicação pra tu ver. Depois não reclama se ficar uma ***** o serviço.
Depois que vi nego idolatrando o Pablo, artilheiro de vento, pereba maior do time, nem discuto mais.
Não tem q idolatrar ninguém. Jogou bem elogia, jogou mal critica. Jogador q aceita jogar aonde não gosta pra agradar técnico merece ser criticado. Penso q o Pablo já não é lá essas coisas e ainda jogando fora de posição se fode mais ainda.
Os otarios comemoram tiro de meta e lateral, e depois de um jogo horrivel ainda tem coragem de falar que o time está lindo em campo. Nao ganha do Santo Andre, reservas do Novorizontino, sofre pra fazer gol no Agua Santa, mas ta tudo lindo.
Tem gente comemorando que faz 3 anos que não perdemos pro Curica, é aquele ditado, em época de de gerra urubu é frango, que fase !!!!!
2019 foi o pior ataque da história do SPFC
2020 eles tão querendo superar a marca de qualquer jeito e tão conseguindo!
se não contratar pelo menos uns 3 atacantes ai já pode esquecer o ano
Cuca estava parado, com problema de saúde. Chegou com o barco andando e so fez ***** Mexeu logo na espinha dorsal do time q era o meio campo e desarrumou o time arrumado pelo mancini ( foi tirar logo o Igor Gomes). Pra piorar não tinha um jogador referência lá na frente. O Pablo q foi contratado pra ser referência estava arrebentado. Sem poder acertar o time com as peças q tinha o cuca pediu o boné.
Mas é isso aí, técnico bom quando não acerta o time pede pra sair, não fica enrolando com medo de perder o emprego. Desde o ano passado q o Diniz não sai disso aí. E não vai sair pq se não mexe em nd, como é q vai mudar? Não é um técnico articulado. Vai até o fim com as suas convicções.
Contrate um tecnico de ponta, chega de contratar porcaria.
Problema aqui é técnico e não é jogador.
E outra coisa, tem quem defenda que não se pode trocar de técnico toda hora...eu discordo totalmente!!! se o técnico for ruim tem que trocar sim!!! como vai ser campeão com técnico ruim? não existe isso!!!....eu tentaria o retorno do Aguirre...prefiro o time jogando menos porém eficiente doq jogando "bem" e levando fumo (especialidade do Diniz), lembrando q estamos na competição que não costuma premiar quem cria e não marca
impressionante a defesa e fanatismo que fazem do PATO nesse site
chega a ser surreal, o cara erra um gol daquele e ninguém FALA NADA
ficam culpando tecnico, falando de outros jogadores, mas do pilantra ninguém fala nada... olha o gol que o cara errou e ninguém FALA NADA
pelo amor de Deus!!! o spfc estar nessa draga é mto culpa de torcida que elege um queridinho que é nulo e ainda nos tira a vitoria certa
imagino se fosse helinho errando aquele gol
Contra o Novorizontino fez 2 q o juiz anulou. Jogou bem tb contra o Santo André. Jogou bem contra as gayvotas. Estaria passando um pano se estive mal. Mas se tá bem tem q deixar o cara jogar. E q vc não gosta do cara, já pegou meio q birra. Mas vc não acha q ele tá melhor nesses últimos jogos?
Tenho visto o pato dar carrinho, ajudar na marcação e vc quer q critique o pato por criticar? O cara já tá jogando fora das características dele, esta se esforçando e jogando bem, pq criticar? Perdeu o gol ou o Cássio fez grande defesa? Se ele tivesse chutado no peito do Cássio ou na arquibancada eu concordaria q ele perdeu, mas chutou no canto. Deu azar q o Cássio foi bem.
É por ai
Nao comemora pq o ataque é ridiculo e não faz gol.
E mesmo sabendo disso rai leco e passaro nao contrataram ninguem.
O time cria um caminhao de chance pra nada.
Mestre telê teria um troço vendo como nosso ataque erra o fundamento principal do atacante....o chute.
Não faz gol pq os jogadores são ruim ou por outros fatores? Pablo fez gol pra kct no Atlético PR. Fla e peppas já estavam negociando quando o sp na surdina foi lá e contratou. O jogador não desaprende a jogar. Eu acredito q o Problema dele seja de contusão, adaptação e má fase mesmo. O Diniz tb não ajuda o cara. Deixa o cara de 9 clássico plantado na área q a bola vai sobrar para o cara marcar.
Acho impressionante defender o diniz pelo fato do time ter melhorado...o time era um lixo ano passado (sob o comando dele) e melhorou 10%...porém continua ruim...ah mas os jogadores perdem os gols...mas e ele que treina ou não? é ele que escala? não estou entendendo certas coisas...ja passou da hora do lixo do Pablo sentar no banco e do Vitor Bueno sair do time...os dois não sabem fazer gol, e isso é bem evidente...quero ver qual vai ser a desculpa no próximo jogo, quando não ganhar....e eu acho sinceramente q não vai...Diniz não dura mais 1 mês pode escrever
Pra entender determinadas escalações tem q entender o estilo de jogo dele. Vitor Bueno não sai do time pq e líder de assistência do time. Taticamente e um jogador importante. O esquema do Diniz não tem jogador de profundidade, tem jogador de lado de campo mas Q corta para o meio. Por isso Everton, toro e cia q sao jogadores mais agudos de velocidade estao sem muita utilidade.
Quanto ao Pablo flutuando ou jogando no lado de campo está longe da área. Se o forte dele e a finalização não está jogando no lugar errado?
Tomara a saia antes
ano passado foi o pior ataque da historia com 4 tecnicos inclusive o multi vencedor CUCA
vai passar pano pra jogador vagabundo lá na...
Vc q colocou o mancini no balaio. Se colocou tem q reconhecer q foi bem independente da quantidade de jogos.
Com o mancini foi bem. O cuca q sempre jogou com um centroavante referência teve q improvisar o toro pq não tinha. Enfim, ele mesmo pediu pra sair quando viu q não conseguiria acertar sem um centroavante. Já o tal do Diniz não acerta e não pede pra sair.
com o mancini o time foi bem. Com o cuca q estava acostumado a jogar com um jogador de referência não tinha. Teve q improvisar o toro de centroavante.
Já o Diniz tem tds os jogadores a disposição e não consegue organizar o ataque. Ataque tartaruga q até cria mas não faz gol.
Não é nem esse o problema, eu até concordo que é bom ter estatísticas positivas como o time vem tendo nos jogos, mas eu em momento nenhum vejo um SPFC realmente superior, parece que esse números não se refletem em campo, nos jogos que vejo do tricolor fica a impressão que tudo está em câmera lenta, passes de lado, pouca agressividade, não consigo ver esse futebol todo que alguns estão dizendo aqui no fórum.
Não é só impressão, e fato! O time do São Paulo segura mais a bola, consequentemente E um time mais lento sem muita profundidade e agressividade no 1 contra 1. A proposta de jg do São Paulo honestamente eu não gosto. Eu gosto de velocidade e mais agressividade. Esse esquema cansa cachorro do Diniz já deu.
Cara, não sou adepto do Diniz, mas uma coisa é não ser canalha e reconhecer que o trabalho dele, do ano passado pra cá evoluiu, time vem criando bastante, problema são as finalizações, os mesmo que vem criticar "estatísticas" estariam usando ela caso o aproveitamento dele fosse pífio, ou se o ataque não finalizasse igual ano passado, e é simples, não é o Diniz que perde gols feitos como o Pato, Vitor Bueno rodada passada, falta treino de finalizações, isto é fato, mas trocar de treinador agora é enterrar de vez o caixão de um clube sem dinheiro e cheio de dívidas.
Pq não exigiu um jogador? Mesmo com td a dificuldade financeira a diretoria teria q se virar contratando alguém por empréstimo.
Não deu chance para o Gabriel Novaes, não recuperou jogador, enfim, não fez nd.
Permanece jogando com falso 9 q não faz gol. Um 9 clássico, um jogador referência faz muita falta pra esse time.
E muito simplista dizer q ele não faz gol, q ele não joga. Quem tem q organizar o time e superar os problemas do time e ele. Se tá ruim mexe ao invés de arrumar desculpa. O problema se arrasta desde o ano, tempo ele teve de sobra para buscar soluções.
Os numeros são 75% de posse de bola.
50 chutes á gol.
Mas as melhores chances foram dos marginais
O volpi salvou varias vezes o otimo emprego desse BURRO. Alias ele deveria dar metade do salario pro Volpi
Cuidado senão os rivais *** infiltrados aqui, como Dinizetes, te xingam hein...aqui, 90% de quem frequenta é rival infiltrado, que entra no spfc.net apenas para tumultar. Basta ter ido ao Morumbi ontem que você teria visto o que os verdadeiros tricolores pensam do pseudo técnico Diniz.
Notícias
São Paulo em alça de mira: Cuiabá processa clube e cobra R$ 1 milhão por promessa do Sub-20
Fernando Diniz relembra passagem no São Paulo e destaca: "Estamos sete pontos à frente
São Paulo confirma acordo com volante Danielzinho, do Mirassol, nos bastidores do mercado
São Paulo planeja contratações "low cost" até 2026 e busca novas estratégias no mercado
São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Cria de Cotia em foco: Itália olha com interesse, enquanto São Paulo busca garantir seu talento
São Paulo acena com negociações ao Ajax para chegada do zagueiro Gastón Ávila
São Paulo avança em tratativas por Danielzinho, do Mirassol, em busca de reforço para a temporada
Oscar decide encerrar carreira e acerta rescisão de contrato com o São Paulo em meio a impasses
Arboleda completa 8 anos no São Paulo… mas temporada dividiu opiniões! Torcida avalia o ídolo
Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Arboleda completa ciclo no SPFC, porém divide opiniões: como você avalia o zagueiro?
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Tolói decepciona em seu retorno ao São Paulo e torcedores detonam temporada do zagueiro!
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!