Boca Jr x SPFC
Booora TRICOLOR
Um empate não seria ruim, mas uma vitória seria sensacional.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Boca x Meia Boca k
Hahahahhaa Verdade
Troquem o Calleri pelo Paredes.
Dorival é fraquíssimo. Como pode o SPFC não ter 1 único treinador que preste, um nota 10 pra valer. desde 2009?????
O calleri deu um migue do ***** fez de tudo para ajudar o Boca e errar tudo que for possível, e ainda arrumou um amarelo na marra, e o Luciano se escondeu o jogo todo, assim como o Arthur, só jogou bem foi o Iago, Marcos Antônio e o Lucas Ramon
calleri e Luciano jogaram ***** nenhuma
Ta aberto da pra reverter no Morumbi, 3 a 0 fora os ameacos
E eu achando que hoje a gente ia ganhar
Eu também. Doce ilusão. Não temos técnico do nível do SPFC, o atacante ama o Boca e não temos meia. Mesmo assim eu aposto em 3x0 pra nós. Torcida vai estrumbar o Morumbi. O Boca tá fodidho.. SPFC passará
na boa, resultado otimo, se formos analisar que 1x0 dá pra reverter e se for analisar o que esse time de ruindade fez no segundo tempo.
no morumbi lotado, duvido que o boca passe. a TORCIDA É QUEM VAI CLASSIFICAR O SPFC. ANOTEM AI!
Se o Burrival colocar um time decente em campo, um já tá fora, o Canelli
tomara
Calleri e Pablo Maia pra que ?
Da pra buscar. Mas, **** com esse time
Da pra buscar. Mas, **** com esse time
Cara esse André Silva fede de ruim.
A ingua andre silva ...
Pra que Andre Silva plmds ninguém aguenta mais esse bagre.
Na boa, se esse Dorival continuar no São Paulo ano q vem, eu desisto de assistir
Achei Luciano e Calleri abaixo. Se ficar 1 x 0 é um bom resultado em tese. Mas esse SPFC frustra tanto a gente ultimamente que já fico sem muita esperança. Uma pena não ter arrancado um empate
A maior diferença entre as duas equipes é. No São Paulo deve ter alguma regra que pune financeiramente o jogador que chute de fora. É impressionante que quando o São Paulo pega um time fechado toca de um lado para outro até perder a bola.
Vejam este time do boca se clareia eles chutam eles não ficam tocando a bola sem produtividade nenhuma.
O São Paulo é um time que joga com a necessidade de um meia armador sem esse meia armador. Aí chega a bola no pé de um Pablo Maia da vida ele não sabe o que fazer, sendo que ele era um jogador que sempre arriscava o chute. Não entendo o por que disso, sinceramente.
mano do ceu esse artur morreu essa imundicie
Errou tudo o que tentou hoje. Péssimo em campo
SPFC deveria contratar o Cavani e mandar o Calleri pra casa do chapéu
minha raiva é que o time parece um caranguejo, só sabe chegar se for de lado. toca a bola de um lado ate chegar no outro. e nao sai nada. ai chega no ataue perto da area, volta a bola pra tras.. *** time morre de medo de fazer gol meu deus mano
E o que irrita mais ainda é que o time do boca deu muito espaço e os caras estavam correndo pra esses espaços, mas esses ***** s preferiam tocar pra trás.
Os jogadores do são paulo tem o QI mt baixo. Tomam sempre as piores decisões de passe.
É por isso q estamos no nível q estamos, nossos "craques" Luciano, Calleri, Marcos Antônio, Artur, não decidem jogo grande, só servem para "fugir do rebaixamento"
Porque essa merdha de treinador mudou o esquema tático que estava funcionando?
FORA DORIVAL. TÉCNICO FRACO DO CARALLHO. Só fazem cagada no tricolor. Assim não dá
Como assim? Ele jogou da mesma forma que os outros últimos jogos. A única coisa que acho **** dele é que ele não inova nas substituições. Em vez de colocar um da base sempre vai ser ferreirinha e companhia.
O coração do Canelli falou mais alto. Não quis fazer gol no time do coração dele. É fodha torcer para um time do carallho desse, viu
é verdade. tanto que esse *** tomou amarelo. e foi suspenso.
Fato é que o São Paulo jogou muito bem o primeiro tempo e poderia estar com o placar se não fosse a ruindade individual dos atacantes Luciano e Calleri. Mas fica claro que esse elenco não aguenta duas competições, pois este segundo tempo está pregado. E o técnico não mexe ou decidimos no primeiro tempo o jogo de volta ou vai ser sufoco
salvou arboleda. se tivessemos meio campo faminto por gols nao estariamos perdendo.
2 x 0 no Morumbi é totalmente possivel
Pra mim não é para expulsão
Se segura este 1 a 0 na casa deles é lucro. Boca sempre foi pedreira lá, mas expulsar assim um zagueiro e para acabar.
Calleri não vai querer fazer gol no ex time dele.
E depois ele vem na mídia pedir pra torcida apoiar. Esse porra deveria ir pro Boca. Cansei já. Sou muito mais o Gustavo Santana e o Ryan Francisco. Canelli se queimou comigo.
Notícias
São Paulo rebate ação de Casares e classifica argumentos como alucinações
Duas baixas decisivas: São Paulo muda ataque para encarar o Mirassol
Desfalques de Calleri e Artur complicam plano do São Paulo contra o Mirassol
Fecha com goleiro? São Paulo responde sobre contratação de Lucas Arcanjo
Rebateu as acusações: São Paulo responde Casares em processo de condenação
Preocupação no ataque: Dorival perde dois titulares para duelo contra o Mirassol
Lei do Ex? Reinaldo busca marca histórica contra o São Paulo pelo Mirassol
Vitória na Justiça! São Paulo prevê receber R$ 140 milhões disputa judicial
Casares faz acusação grave! Ex-presidente contesta São Paulo na justiça
Nova promessa: João Costa se destaca no sub-20 e aguarda Copinha
Enquete: o São Paulo deveria manter Artur para 2027?
Dorival entra em disputa pelo futuro de Rafinha no São Paulo
Entenda como o retorno de Lucas Moura transforma os números do time
Aurélio Buta inicia transição física, mas não deve jogar contra o Mirassol
São Paulo conta com péssimo aproveitamento jogando fora de casa; confira os números