Não é possível que não cai
Me falem que o Casares está dando uma coletiva em que mandou esse fracassado pro olho da rua!
Avalie esta notícia:
145
11
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Fernando Diniz é o pior treinador que já passou por aqui. O cara é simplesmente um lixo! Lixo como treinador e lixo como psicológo, pois, o time está claramente abatido, apático e sem nenhuma perspectiva de melhora.
Vaza Diniz! E leve o lixo do tan tan junto com vc
Parei pra lembrar agora...o Diniz é CLT, sera que ele tem estabilidade trabalhista? K vai que ele e o Daniel sao clt? Fudeu.
É o seguinte, Casares concerteza não está preparado para o cargo, não deveria nem estar ai para presidir, Muricy tbm é um que não esta preparado para o cargo, foi um ótimo técnico, alias se preparou muito pra isso, agora pra desenvolver o cargo que ele nunca desenvolveu na vida é complicado, o SP é formado por estagiários.
Rai foi o terror no morumbi como jogador, agora pra exercer essa função que jamais desenvolveu foi uma tragédia, Leco então nem se fale, acho que nem pra administra uma banca de jornal ele consegue, o SPFC esta sendo gerido por estagiários, não tem um homem forte que entende do negocio. Me desculpe mas tinha q ter os melhores do pais em cada cargo.
Continuaçao.... Pq se vier outro tecnico e dispensarem rapido ai nao vai adiantar nada. E sem LOUCURAS PELO AMOR DE DEUS.....quem tem que ser badalado e ATOR E ATRIZ E NAO JOGADOR DE FUTEBOL.......JOGADOR JOGA...NAO FAZ ATUAÇAO. Infelizmente os clubes perderam protagonismo para os jogadores e o esporte e coletivo.
Espero que o proximo tecnico faça um trabalho melhor que o do Diniz ( que nao soube aproveitar oq tem em maos) e espero dos dirigentes a mesma paciencia que tiveram com o Diniz, pq se vier
Eu falei aqui faz tempo. O Casares está numa sinuca de bico.
Ele não tem quem botar agora, ele vai esperar os campeonatos acabarem para ver o que tem no mercado.
Não tem quem contratar para agora. E ele tá doido pelo Ceni desde antes de assumir como presidente...
Cara, a cada hora q passa fico mais indignado!!!
Não acredito q esse ***** ainda não foi mandado embora!!!
Sem comentários!!! Que decepção esses diretores do tricolor!!!
Devolvam o meu São Paulo!!!
Pelo amor de Deus...Ceni NAOAOAOAOAOA
Com Ceni ou com Aguirre, ou com qualquer outro técnico, o SPFC tem que contratar esse Claudinho mano!
Antes que outro time contrate!
To achando q o lixo do casares tá só esperando o ceni sair do Flamengo pra mandar o diniz embora e trazer ele,será q vai conseguir bater o Aidar/Leco e virar o pior presidente da história
Se fosse diferenciado já feito algo consistente.
A impressão que tenho é que o Leco ainda dá as cartas.
Estava esses dias no grupo em que oferecia bicho para o SP ganhar do Internacional.
Nao caiu porque não tem que colocar. Time está sem grana. Mas era pra ter caído após jogo contra inter, quem sabe ganharia do Coritiba e estaríamos na briga direta ainda.
Diniz está pressionado desde quando chegou (NÃO ERA NEM PRA TER VINDO!) e essa porra da diretoria continua empurrando para esperar sempre para o próximo fracasso!
Essa patifaria vai seguir até o final do BR seus frouxos???
Cara nunca ganhou nada, não tem peito para arrancar o Tan Alves (Zé Delivery) do time!
Não era pra ser aqui no São Paulo a tentativa de aprender a ser treinador e aplicar a estratégia mundo de Bob.
Time grande precisa de treinador consolidado com títulos importantes na bagagem!!!
E AÍ JÚLIO CASARES??? CADÊ O SÃO PAULO QUE VOCÊ PROMETEU NA CAMPANHA???
***** nacreditável q esse cara vai continuar, não é possível isso!!! A incompetência do São Paulo é tão grande, que nem um auxiliar fixo q passa ser interino até o fim do campeonato tem!!!
Sem comentários para essas diretorias de ***** q entra diretoria, sai diretoria e o time continua a mesma *****
Esse cara é maior calça curta. Ele tá sempre sorrindo. Não vai mandar o diniz embora agora pq n quer começar o mandato com problemas. Já da pra ver que esse cara n tem atitude nenhuma.
nao caiu pq o ataque ao onibus desviou o foco do jogo, a diretoria ficou com peninha do diniz e elenco.
SP poderia atravessar o inter e trazer o Miguel Angel Ramirez,Gallardo ou Aguirretbm tbm serve, no pior das hipóteses Lisca Doido ou Carille,sempre defendi o Diniz mas ele mostrou que é noia esse desandou no cha de trombeta com balinha esse cara não da mais
anotem ai, vai perder pro Atletico goiano e esse cara vai continuar, ele nao cai mesmo que a gente nao ganhe mais nenhum jogo ate final do campeonato
Time ruim demais, empatar com Coritiba. Fora diniz.
Diniz recebeu aumento de salário recentemente..... Não vai cair..... Podemos contar com um G6... Esse time não chega a 65 pontos.
Deu entrevista isso significa que esse lixo vai continuar,olha eu nunca vir uma coisa dessa nêm o Rogério teve essas oportunidades.
Tinha notícia rolando que poderia cair Diniz e Daniel Alves... não tiveram culhão de mandar eles pro inferno.
E continua assim que nem Libertadores vamos e só pra lembrar...4 dias depois de acabar o brasileiro começa o Paulista
O negócio é xingar o casares, diniz é um fracassado.
Mas *** casares em manter esse verme no comando técnico.
Você o chama tanto de fracassado, que deve ser alguém muito importante que já realizou varios feitos em sua vida, quem dera eu ser fracassado com formação em psicologia e treinador do São Paulo
Diniz não vai cair
a cena do Juanfran chutando a bola na propria boca descreve bem a situação do clube... se alguem tiver essa imagem coloca ai pra nós
"O time tentou,jogou melhor que o adversário, principalmente no segundo tempo"
Diniz, Fernando
sim ele só nao falou pra qual time seria os gols k
poderia ter saído o segundo, terceiro e quarto gol
O Casares não vai tomar nenhuma atitude, não é possível, acaba logo com essa CAGANEIRA de time do RAÍ e do LECO.


não cai porque quando já ta no fundo do poço não tem mais pra onde cair, já tá no limite... olha esse resultado empate com coritiba em pleno morumbi... na pior fase do time uns anos atrás esse jogo seria 4 x 0 pra nós. Não dá pra aguentar mais. Se ele não pedir demissão ninguém vai demitir ele!!!!!!!!!
Ta dando coletiva, infelizmente esse lixo não caiu
Não é possível uma coisa dessa
Casares é outro vagabundo. Deve estar preparando a próxima notinha no instagram
Notícias
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol