Faz tempo que não comento aqui, mas o futebol desse Gabriel Sara me incomoda demais!
Faz tempo que não comento aqui, mas o futebol desse Gabriel Sara me incomoda demais!
Sei que se trata de um jogador que subiu recentemente da base, mas as decisões que ele toma em campo são medonhas! Me lembra muito um moleque que jogou comigo: estilo muito parecido, jogava de cabeça baixa, tomava muita decisão errada, displicente, etc...
Parece implicância minha, mas gostaria da opinião de vocês! O que o Diniz viu nele que eu ainda não consegui enxergar?!
editado por Edubontempo
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Ele enxerga o que todos que acompanham a base tricolor enxergam. TALENTO.Porem categoria principal com a camisa do SPFC pesa demais. Um pouco de paciência amigo.
Finalmente ele calou a minha boca!!!
Quero deixar claro que jamais torcerei contra um jogador do meu time, até porque se trata de um patrimônio do clube!!!
Que continue queimando a minha língua!!!
Diniz acha ele bom!?
Para quem confiou no Léo,como zagueiro e Diego que até há pouco tempo jogava na base e hoje,ambos são titulares do time,porque não acreditar nas palavras do Diniz???
Brenner e Luciano também são uns achados no time: ambos vi muitos torcedores criticando e os dois estão fazendo a diferença pro time!
Se o Diniz confia no Gabriel Sara,deixa o garoto lá!
Eu tbem sou um crítico do Futebol praticado pelo time,sob o comando do Diniz,mas estamos vencendo e isso no futebol é que importa,afinal,são 3 pontos por vitória!
Diniz na entrevista coletiva pós-jogo:
– Queria ressaltar o Sara, um jogador super importante taticamente, se movimenta o tempo todo, ajuda na marcação, é muito talentoso. É questão de tempo até o futebol dele aparecer, a parte técnica que todo mundo olha. Às vezes torcedor não consegue enxergar – completou, sobre o meia, sem ser questionado.
Obs: Sem ser questionado! Acho que ele anda lendo os comentários da galera por aqui! K
Se o retardado lê os comentários daqui, avise ao Sara que ele pode usar a perna direita para ajeitar a bola, viu?
Avisa tb para o Tchê Tchê jogar mais bola, parar de tocar de lado e pensar menos no cabelinho.
Mais um PÉSSIMO jogo do Sara. Não da pra continuar como titular...
36 do 2º tempo, Gabriel Sara não me acerta 1 passe decente o jogo todo! Diniz pergunta 3 vezes se ele cansou e o mesmo não responde! Deu pra ver claramente o Diniz falando: CANSEI DE VOCÊ!!! E manda chamar o Luan! Luan entra no jogo, não erra 1 passe e joga o simples!!!
Será que é tão difícil fazer o óbvio desde o início do jogo?!
Cara esse ruinnaldo não é lateral nem Aki nem na vila xurupita
Gabriel SARNA. Pelo amor de Deus, é ruim demais.
Sara se parece um jogador totalmente displicente. Me lembra o futebol do Gansono, mas o sono ainda fazia alguns passes diferentes.
Vendo esse estilo de jogo do Diniz dá pra ver a burrada que a diretoria fez em vender o Lucas Fernandes por mixaria. Duvido que ele não se destacaria jogando no trio de meias com a agilidade e a facilidade de chegar chutando com as duas pernas. Sara ainda não está pronto, pode até ficar, mas para frente mas ainda é muito desengonçado, perde bolas bestas por nao ter agilidade. Ele parece ter bom chute e passe, mas isso sem agilidade é difícil se destacar num futebol intenso
Eu já acredito que fizeram bem em vender.
Seria mais um para estarmos xingando.
Para mim, o L. Fernandes tem a mesma personalidade do Sara....que é parecida com a do Helinho, do Shaylon, do Brenner, do Liziero....do Toró....
Ou seja, tem pouca personalidade e vontade de vencer os jogos....
Spfc acredita en qlq jogador que aparece e fakta de chance nao falta para eles viu , shaylon , kucas Fernandes , paulinho boia , Everton felipe e por ai vai .......mlk quando é bom ganha vaga de titular esses ai nem na reserva serve
Fora Sara qual a opção que tem pra posição no elenco ? Dani Alves tá fora. Shaylon? Fora poucos lampejos nunca rendeu bem. Pra mim e até pior que o Sara. Igor Gomes? Tá em péssima fase tb. Quem vc escalaria?
Talvez Diniz escolheu o Sara por ser o que mais dá atenção ao que ele fala, não foi bem tecnicamente mas pode estar cumprindo a função tática que o Diniz deseja. Acredita que ele pode evoluir com a sequência de jogos.
O São Paulo está virando um clube de teste de jogadores da base, pra obter lucro com os que vão bem. Virando o Vitrine FC ou Cotia FC.
É uma afirmação bem plausível, visto que o Barcelona já demonstrou interesse nele no passado.
Gabriel Sara não tem culpa nenhuma, nenhuma mesmo.. Ele é funcionário do São Paulo, o culpado é o professor pardal do Diniz, e outra.. Léo não é o novo Alaba, esse cara tem que parar de inventar moda, Bruno Alves e Diego Costa na zaga *******
Sara desde que ganhou a titularidade não me lembro de tê-lo visto acertar nenhum passe que não fosse do meio pra trás. Simplesmente horrível.
Parece implicância, mas é bem por aí mesmo! Moleque é um misto de enceradeira com sei lá o que...
Péssimo dos péssimos.
O futebol do time inteiro incomoda, muito fraco
Ué lembro que ano passado quando falaram que o Barcelona queira comprar ele e nem tinha jogado no profissional ainda, abriram um monte de tópico xingando a diretoria e falando que não tinha que vender, que era o próximo craque da base... cadê aquele monte de defensor do jogador???
Vc é favor de continuidade de trabalho e tá criticando Sara assim? E ainda quer falar de inteligência? Sendo q nem sabe usar vírgula k vc já tabela queimando o moleque q mal jogou no profissional, e vem falar de continuidade,vc n tem critério nem um.
To aq defendendo, o Antony quando subiu tb foi mal, só cresceu dps, o Sara tá claramente em mal momento acho q deve ser por falta de confiança pq não base ele ariscava mais, mas agora ele n tenta nada diferente, e outra n foi venda e ss ia sair de graça, mas n espero q vc concorde pq e uma dinizete. N da pra argumentar com pessoas q estão no incrível mundo do diniz kjj
PIOR QUE AS ATUAÇÕES DO SARA É O HORROROSO LIZIERO. EU PENSAVA QUE NÃO PODERIA HAVER NADA PIOR QUE O HUDSON... ME ENGANEI...
Não é um péssimo jogador, tem visão de jogo acima da média quando tem a bola de frente pro ataque com espaço.
Mas o profissional é muito diferente da base e ele tem sofrido no contato físico.
Ontem mesmo teve dois lances excelentes: um lançamento desperdiçado pelo Pablo com uma matada bisonha e um cruzamento no qual ele esperou até ter alguém em posição, mas o zagueiro esticou a perna e cortou por pouco.
Tem que ser sacado do time titular sim, mas espero que continue entrando nos jogos para ganhar experiência: está cedo pra dizer que não serve.
Na verdade, eu não sei como um ser desse vira jogador de futebol profissional. Se esse cara é jogador profissional, eu sou astronauta.
Nunca achei ele um bom jogador... A galera se ilude muito com alguns jogadores da base... Te digo o nome de um bom jogador que não está sendo aproveitado... Rodrigo Nestor.
Boto fé nesse rapaz (Rodrigo Nestor), mas me parece ainda muito franzino pra jogar no profissional. Tem que ter paciência e entrar no time aos poucos pra não queimar! Potencial tem, até demais!
Sara não tem culpa, o culpado é quem escala.
Ele na base jogava bem, acho sedo queimar o moleque, ele subiu agora é claramente sentiu, mas o Antony tb quando chegou n foi bem,inclusive todo mundo falava era no Sara na copinha de 2019, mas ele se machucou e o Antony levou o time, mas acho q o Sara tá com falta de confiança alguma coisa assim, pq ele na base dava bons passes e ainda fazia varias inversões de jogada, no profissional n lembro nem dele tentar
È nitido que o mesmo precisa de mais experiência , ele estava perdio em campo,seria mais inteligente:
Se sacesse ele hoje e colocasse mais um volante afim de amarra o jogo talvez um empate teria um sabor de vitoria
Acho que o mais correto a se fazer fora de casa è fecha a casinha com três volantes
Moleque está mal sim... Mas já pararam pra pensar em um detalhe:
Gabriel Sara fez um bom jogo no São Paulo, ano passado contra o CSA, onde ele jogou como um segundo as vezes terceiro volante... Mas hj no time do Diniz ele joga quase como ponta, sendo q ele é mais lento q uma tartaruga manca!!!
Na base ele jogava assim (3º homem de meio campo), chegando ao ataque e fazendo gols, mas no nível profissional o buraco é mais embaixo!
Eu já não gostava dele desde a base...
Horroroso...Igor Gomes não pode ser banco desse cara...
Gabriel Sara é um desastre. Lento e completamente perdido em campo
Ouvi dizer que nos treinos ele joga melhor que o Maradona. É a única explicação pro Diniz continuar insistindo num jogador que mostra esse futebol em campo.
Notícias
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais