Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Lusa pensa em vender o Canindé, vocês achariam um bom investimento se o tricolor tive-se grana ??
( 32 ) 70%
24/02/2015
17:05
17:05
Burro e ultrapassado! Isolou o Ganso, Colocou Michel na lateral, Kardec e Maicon. querem mais? Boçal
( 127 ) 82%
24/02/2015
13:02
13:02
Muricy , Kaká , Luis Fabiano , Rogério Ceni e etc. Tem mais alguém que essa torcida já queimou ?
( 0 ) 63%
24/02/2015
12:58
12:58
Aidar quer ligar a torcida do são paulo e do coritnhians juntas no classico!
( 1 ) 38%
23/02/2015
22:25
22:25
INDIGNAÇÃO!!!! em pensar que tem são paulino torcendo contra o SPFC......nojo!!!!!!!!!!
( 3 ) 74%
23/02/2015
22:13
22:13
Sou estudante, Ainda infelizmente Não sou SÓCIO, pois Estou desempregado, quero Comprar o ingresso!
( 5 ) 56%
23/02/2015
21:48
21:48
Perder na estreia e ser campeão é a história do São Paulo na Libertadores
( 1 ) 100%
23/02/2015
16:40
16:40
Como seria o Time titular do São Paulo caso todos os craques fossem titulares?
( 5 ) 17%
23/02/2015
16:09
16:09
ja vi que o Aidar quer derrubar o Muricy por causa do Juvenal Jumento... e cadê o patrocinio Master?
( 5 ) 30%
23/02/2015
14:48
14:48
Com a possível estréia de Pato pelo tricolor, como vc escalaria o time contra o Danúbio?
( 28 ) 23%
22/02/2015
21:08
21:08
2014 foi nosso melhor aproveitamento em classicos desde 2007,quando o Muricy tbm era tecnico!
( 9 ) 29%
22/02/2015
13:33
13:33
Por favor, só comente esse tópico quem está insatisfeito com o trabalho do Muricy.
( 20 ) 56%
21/02/2015
22:59
22:59