Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Opinião de um torcedor inconformado

( 0 ) 78%
10/03/2015
15:52

4-1-4-1 Daria certo ? comentem

( 16 ) 67%
10/03/2015
15:50

Ponto positivo no clássico

( 0 ) 100%
10/03/2015
15:42

A Triste Realidade em 2015

( 3 ) 56%
10/03/2015
15:38

Time de guerreiros ?

( 1 ) 60%
10/03/2015
15:30

San lorenzo x estudiantes

( 1 ) 34%
10/03/2015
15:21

alvaro pereira

( 0 ) 50%
10/03/2015
15:05

Alvaro Pereira

( 0 ) 60%
10/03/2015
15:04

Parabéns!!! Torcedor de verdade!!

( 1 ) 86%
10/03/2015
13:39

Abre o olho São Paulo

( 0 ) 75%
10/03/2015
13:27

Muricy não sai do São Paulo

( 94 ) 30%
10/03/2015
13:27

Rogerio + LF9 + Murici

( 5 ) 60%
10/03/2015
11:30

Tudo vai mudar .

( 4 ) 73%
10/03/2015
11:26

olhem só amigos

( 0 ) 50%
10/03/2015
11:00

A melhor escalação

( 4 ) 60%
10/03/2015
09:45

Nova formação!!!

( 29 ) 77%
10/03/2015
08:31

Souza ta de parabéns !

( 126 ) 57%
10/03/2015
00:30

poe esse time pra jogar porra

( 2 ) 40%
09/03/2015
23:58

Porque ninguém reclama do Denilson

( 19 ) 81%
09/03/2015
23:22

Panelaço: cade o patrocínio master?

( 15 ) 91%
09/03/2015
22:11

P/ Muricy Ramalho

( 7 ) 86%
09/03/2015
21:03

Escalação Ideal!

( 21 ) 40%
09/03/2015
20:21

Patrocionio,Novo Técnico Etc

( 2 ) 67%
09/03/2015
19:40

O time é reflexo do treinador

( 0 ) 50%
09/03/2015
19:40

Torcida modinha!

( 11 ) 60%
09/03/2015
19:37

#Juntossomosmaisfortes#

( 0 ) 60%
09/03/2015
19:21

Resgate da honra e tradição

( 0 ) 50%
09/03/2015
19:08

Despedida do Rogério Ceni

( 1 ) 60%
09/03/2015
17:53

ganso e fabuloso banco já.

( 0 ) 60%
09/03/2015
17:34

Se formos rápidos podemos salvar 2016

( 0 ) 25%
09/03/2015
17:13

A verdade sobre os ingressos

( 0 ) 55%
09/03/2015
16:42

Felipe Melo

( 9 ) 83%
09/03/2015
16:41

Fora Luis Fabiano e Ganso, já!

( 0 ) 50%
09/03/2015
15:55

Não dá mais Luis Fabiano

( 76 ) 53%
09/03/2015
15:24

algumas verdades!

( 0 ) 80%
09/03/2015
15:19

muito mimo da nisso.

( 3 ) 50%
09/03/2015
14:53

Pensem comigo...

( 11 ) 80%
09/03/2015
14:49

Não foi o SP que perdeu, foi o Muricy

( 4 ) 63%
09/03/2015
14:44

Esse é o Time!!!

( 3 ) 58%
09/03/2015
14:39

E a história se repete ...

( 4 ) 78%
09/03/2015
14:22

grupo do tricolor wathsapp

( 0 ) 75%
09/03/2015
14:00

joão paulo?

( 0 ) 100%
09/03/2015
14:00

esse ano serão 5!!

( 0 ) 60%
09/03/2015
13:59

O SPFC só faz besteira

( 0 ) 50%
09/03/2015
13:58

Padrão Tático

( 0 ) 67%
09/03/2015
13:51

PADRÃO TÁTICO

( 0 ) 50%
09/03/2015
13:50

Desculpinhas e Mimimi

( 0 ) 67%
09/03/2015
13:35

E a história se repete ...

( 0 ) 50%
09/03/2015
13:29

Vamos falar a verdade..

( 0 ) 60%
09/03/2015
13:16

Sonhei que o Muricy era demitido

( 2 ) 34%
09/03/2015
13:12

Saudade do São paulo

( 2 ) 63%
09/03/2015
12:35

São Paulo arma compra de Dória Fonte

( 27 ) 93%
09/03/2015
12:24

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net