Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Relaxa galera. A grana já caiu na conta da rapaziada. Agora eles vão jogar
( 3 ) 67%
12/03/2015
14:08
14:08
Será que o Muricy pode ter o mesmo destino do Felipão, passa vergonha e não consegui ir longe?
( 26 ) 64%
12/03/2015
12:41
12:41
Para você o que falta para o São Paulo é Raça e vontade ? Pra quem viu a PSG X CHELSEA acho q sim
( 0 ) 67%
12/03/2015
10:34
10:34
aos que criticam o A.Pereira por expulsões, deve ter visto o lugano jogar a partir de 2005
( 2 ) 60%
12/03/2015
10:01
10:01
Ibra é expulso na UCL. Quem é mais burro e pipoqueiro em mata-matas: Ibra ou LF?
( 1 ) 0
11/03/2015
17:57
17:57
LF9 e Ganso tem que ir pro Banco ! Quem concorda ? SPFC no 4-1-4-1 Veja !
( 1 ) 50%
11/03/2015
17:46
17:46
Sei que o Ganso jogou mal , mas ele continua sendo o melhor meia do Brasil.
( 5 ) 73%
11/03/2015
12:52
12:52
Invasão de traveco no nosso Site pelo Facebook, Aqui o perfil para vcs denúnciar!
( 0 ) 80%
11/03/2015
11:39
11:39
O melhor pro L. Fabiano e pro São Paulo é não haver renovação do seu contrato!!!
( 3 ) 67%
11/03/2015
09:03
09:03
Podem me crucificar , mas Tolói e Denilson são as maiores enganações dentro do Clube
( 15 ) 50%
11/03/2015
09:03
09:03
De sua sugestão para o tricolor apresentar os novos uniformes e assim fazer boas vendas de camisas.
( 2 ) 67%
11/03/2015
08:58
08:58
não consigo ficar com raiva do spfc, ja estou louco pra ver o jogo quinta feira e vc tbem t a assim?
( 3 ) 70%
11/03/2015
03:09
03:09
Podem me crucificar , mas Tolói e Denilson são as maiores enganações dentro do Clube
( 0 ) 50%
10/03/2015
23:46
23:46
ganso ta jogando menos que o maicom, acho que deveriam dar o ganso em vez do maicom!
( 18 ) 60%
10/03/2015
20:38
20:38
Choque de realidade. Leiam nesse tópico umas verdades e coisas que não vão mudar
( 0 ) 50%
10/03/2015
19:40
19:40
Ganso ta jogando menos que o Maicom, acho que deveriam dar o Ganso em vez do Maicom!
( 0 ) 50%
10/03/2015
18:59
18:59
O fracasso do ST do SPFC é culpa exclusiva do SPFC. Parem de cornetar o torcedor que é mal tratado.
( 23 ) 80%
10/03/2015
17:44
17:44