Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Esse Centurion é liso demais , mas as vezes prende muito a bola e se joga um pouco.
( 4 ) 80%
18/03/2015
22:56
22:56
Alguém que já está no estádio ou nas imediações, podeira relatar como está para chegar e o público
( 50 ) 81%
18/03/2015
21:34
21:34
Artilheiros do SPFC no ano: Pato 8 gols, Kardec 3 gols, Luis Fabiano 2 gols
( 0 ) 50%
18/03/2015
19:34
19:34
vibração do pato pedindo para a torcida vesti o manto, esse ta honrando a camisa viu
( 14 ) 81%
18/03/2015
17:31
17:31
W Luxemburgo em entrevista de ontem: quando montei o elenco do Flamengo, apostei na velocidade
( 10 ) 37%
18/03/2015
11:44
11:44
Moro em Curitiba ! Pena não poder ir ao Morumbi hoje apoiar o meu tricolor amado.
( 2 ) 75%
18/03/2015
09:09
09:09
Minha opinião : Última rodada São Paulo (12 pontos) x Corinthians (15 pontos) .
( 24 ) 78%
18/03/2015
09:01
09:01
o mal do spfc é que nunca repete o mesmo time e esquema, e vive poupando os jogadores.
( 1 ) 67%
18/03/2015
08:42
08:42
quantos ingressos já foram vendidos ?? alguém está por dentro do assunto ??
( 6 ) 64%
17/03/2015
22:31
22:31
Cicinhooooooooooo feraaaaaaaaaaaaaaaaaa demais !!! Jogou muito com nosso manto !!
( 23 ) 80%
17/03/2015
21:15
21:15
quantos ingressos já foram vendidos ?? alguém está por dentro do assunto ??
( 0 ) 50%
17/03/2015
20:33
20:33
Se tivéssemos ganhado do Corinthians na estréia, quantos MIL teriam amanhã ?
( 8 ) 50%
17/03/2015
19:04
19:04