Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Modelos das Camisas Under Armour 2015 a 2016 provavel estilo das camisas do SPFC
( 40 ) 74%
30/03/2015
18:35
18:35
Posso transcorrer alguns pensamentos sobre o Muricy ? Gostaria q todos lessem.
( 2 ) 100%
30/03/2015
17:57
17:57
Se conseguirem fritar o Ganso cancelo o St e farei campanha pra todos fazerem o mesmo
( 0 ) 50%
30/03/2015
17:25
17:25
Futebol é coletivo, torcedor tem memória curta, e nossa torcida lamentável
( 0 ) 50%
30/03/2015
14:49
14:49
T.Indep+Dragoes: Colocando gente de colete, simulando treino, no percurso do ônibus do time..fotos!!
( 66 ) 91%
30/03/2015
12:14
12:14
Esperem e vcs vão ver ..... O tricolor vai terminar em primeiro do grupo !!!!
( 11 ) 78%
30/03/2015
10:59
10:59
Faltam 2 dias para a demissão do Muricy e do Ataíde !!!! Iceberg à vista
( 25 ) 18%
30/03/2015
10:03
10:03
Qual o melhor caminho no paulista? Devemos torcer pra qual combinação de resultados?
( 0 ) 75%
29/03/2015
23:38
23:38
vamos todos no twitter do ganso dar apoio e dizer que acreditamos e estamos com ele!!
( 68 ) 60%
29/03/2015
21:07
21:07
Jogando mal, de novo.....nenhuma mudanca tática, mais do mesmo...quarta feira tá chegando
( 6 ) 29%
29/03/2015
17:48
17:48
Ué? Cade as Muricetes?? e o papo de apoiar seu Deus?? estádio vazio...Muricete é raca em extinção!
( 1 ) 55%
29/03/2015
16:54
16:54
Se puxasse a capivara dos que estão protestando não sobrava quase ninguém.
( 0 ) 34%
29/03/2015
15:52
15:52