Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

#ForaMuricy ULTRAPASSADO!

( 0 ) 0
02/04/2015
08:06

Eu já sabia!

( 0 ) 100%
02/04/2015
07:19

Volta Palito pelo amor de Deus...

( 14 ) 90%
02/04/2015
02:33

Um pouco de SPFC

( 14 ) 56%
02/04/2015
02:24

Objetividade

( 0 ) 100%
02/04/2015
01:43

Denilson cão de guarda

( 0 ) 0
02/04/2015
01:34

Preparo físico / vontade

( 2 ) 60%
02/04/2015
00:37

O coração da equipe

( 0 ) 100%
02/04/2015
00:34

Notas de um torcedor murcho...

( 10 ) 64%
02/04/2015
00:33

perdemos a batalha mas nao a guerra

( 2 ) 100%
02/04/2015
00:28

o tricolor de hoje

( 0 ) 50%
02/04/2015
00:16

Depois do Gol do San Lorenzo...

( 28 ) 92%
02/04/2015
00:01

Muricy colocou o ganso de volante.

( 8 ) 84%
01/04/2015
00:00

O q deve ser feito?

( 0 ) 0
01/04/2015
23:55

Tão querendo derrubar o Centurion...

( 21 ) 96%
01/04/2015
23:52

Rogerio podia sentir uma contusão

( 0 ) 0
01/04/2015
23:47

nao e que mano menezes acertou kkk

( 1 ) 40%
01/04/2015
23:47

Luis Fabiano

( 4 ) 40%
01/04/2015
23:47

time sem vergonha

( 2 ) 100%
01/04/2015
23:44

Quem é pior? Time de 2013 ou 2015

( 3 ) 67%
01/04/2015
23:42

botafogo-pb

( 0 ) 0
01/04/2015
23:39

Analisando

( 2 ) 100%
01/04/2015
23:12

aguem viu o empresario do ganso?

( 3 ) 60%
01/04/2015
23:12

Alguem ta vendo o Corinthians o jogar???

( 1 ) 100%
01/04/2015
23:11

GANSO FAZ OQ ?

( 3 ) 100%
01/04/2015
23:09

minha opiniao

( 0 ) 100%
01/04/2015
23:04

Tô ficando maluco ou está tudo bem?

( 8 ) 80%
01/04/2015
23:04

vamos entrosar esse time no Paulista

( 3 ) 0%
01/04/2015
23:01

o time do spfc evolui .

( 0 ) 0
01/04/2015
23:00

Muricy vai morrer abraçado com o Ganso

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:57

PALHAÇADA ISSO NÃO E FUTEBOL ! !

( 0 ) 0
01/04/2015
22:54

Analisem...

( 0 ) 0
01/04/2015
22:54

Tristeza !

( 1 ) 75%
01/04/2015
22:50

Leiam por favor

( 0 ) 0
01/04/2015
22:46

#ForaMuricy TEIMOSO!!!

( 1 ) 100%
01/04/2015
22:44

Analisando o coletivo e o individual.

( 0 ) 50%
01/04/2015
22:42

coisas comuns no spfc!

( 1 ) 34%
01/04/2015
22:40

Tite x Muricy

( 1 ) 67%
01/04/2015
22:37

Esse time do São Paulo nao tem graça

( 5 ) 100%
01/04/2015
22:36

E a nossa torcida?

( 12 ) 45%
01/04/2015
22:33

So eu não estou nervoso ?

( 7 ) 87%
01/04/2015
22:33

a culpa nao é do ganso

( 6 ) 80%
01/04/2015
22:32

ganso e toloi jogaram muitoooooo

( 1 ) 67%
01/04/2015
22:32

Se eu fosse técnico me demitiria

( 0 ) 100%
01/04/2015
22:32

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net