Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Preocupado com chance de perdar vaga, Ceni faz contas e compara times Leia mais no LANCENET! http:/
( 0 ) 100%
02/04/2015
06:36
06:36
Preocupado com chance de perdar vaga, Ceni faz contas e compara times Leia mais no LANCENET! http:/
( 0 ) 0
02/04/2015
06:35
06:35
Muricy valoriza derrota 'de cabeça erguida' e espera por ponto de virada Leia mais no LANCENET! htt
( 0 ) 50%
02/04/2015
06:28
06:28
Sem voz, Ataíde diminui tom, elogia atuação e não teme 'entregada' rival Leia mais no LANCENET! htt
( 0 ) 0%
02/04/2015
06:26
06:26
A mais de 3 anos estamos sofrendo com essa defesa e só o presidente acha que não precisa mudar.
( 0 ) 100%
02/04/2015
01:00
01:00
só lembrando ataide vetou a volta do lugano não fez esforços para o alvaro ficar só muricy é culpado
( 6 ) 75%
02/04/2015
00:56
00:56
O gol que o São Paulo tomou tem explicação na falha do plano de jogo - por Peixoto
( 0 ) 0
02/04/2015
00:08
00:08
Volat 3-5-2, com Michel Bastos e Wesley de alas e Rodrigo Caio de líbero
( 1 ) 100%
01/04/2015
23:54
23:54
Não é motivo de desespero e a volta do 3-5-2, com Michel Bastos e Wesley de alas
( 0 ) 0%
01/04/2015
23:44
23:44
Muricy ficou quase um minuto discutindo com Centurión pelo argentino não ter tocado no último ataque
( 3 ) 100%
01/04/2015
23:37
23:37
Muricy ficou quase um minuto discutindo com Centurión pelo argentino não ter tocado no último ataque
( 1 ) 100%
01/04/2015
23:33
23:33
Ataíde: Estou satisfeito com o time hj!!! é oficial, viramos a porcada, acostumamos com a derrota
( 0 ) 50%
01/04/2015
22:54
22:54
O que falta? Técnico? Técnica? Físico? Jogadores? Sorte? Vergonha na cara?
( 1 ) 50%
01/04/2015
22:51
22:51
Pra Aidar e Muricy o time hj foi bem!! PAREI !! já nos acostumamos com as derrotas !!! Chega
( 0 ) 100%
01/04/2015
22:48
22:48
Toloi foi chapelado,o Paçoqueiro se ajoelha,mas o Muricy precisa ser demitido!
( 46 ) 72%
01/04/2015
22:47
22:47
Porque será que os jogadores só rendem quando saem daqui ? PORQUE NÃO TEMOS TÉCNICO
( 1 ) 100%
01/04/2015
22:42
22:42