Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Mário Sérgio acaba de dizer na Fox...

( 67 ) 93%
02/04/2015
21:41

Rafael Toloi Inesperiente

( 4 ) 50%
02/04/2015
21:11

"Nosso futebol está muito bem jogado"

( 2 ) 63%
02/04/2015
20:27

20 dias. Do inferno ao céu

( 6 ) 100%
02/04/2015
19:23

Tempo de mudanças

( 0 ) 0
02/04/2015
19:06

São Paulo desde 2009.

( 0 ) 0
02/04/2015
18:53

Quem sofre é a torcida

( 1 ) 100%
02/04/2015
18:46

Previsão dia 23/04/2015

( 3 ) 67%
02/04/2015
18:39

Sera que isso mesmo ?

( 0 ) 0
02/04/2015
17:48

Uma coisa que eu não consigo entender

( 0 ) 100%
02/04/2015
17:14

Formação Ideal para Reagirmos

( 12 ) 54%
02/04/2015
17:04

Reclamar não basta?

( 2 ) 80%
02/04/2015
16:58

Tô com medo do brasileirão

( 1 ) 15%
02/04/2015
16:26

mancini para ser o técnico do spfc

( 19 ) 50%
02/04/2015
16:20

é tão difícil assim muricy?

( 14 ) 14%
02/04/2015
16:18

Reinaldo é mito!

( 0 ) 80%
02/04/2015
15:55

Essa liberta já tem dono... Já era

( 6 ) 20%
02/04/2015
15:53

Você aprova o Esquema 3-5-2?

( 8 ) 100%
02/04/2015
15:47

Próxima rodada da Libertadores.

( 0 ) 100%
02/04/2015
15:41

mancini para ser o técnico do spfc

( 0 ) 0
02/04/2015
15:32

Está tudo errado!!!

( 0 ) 100%
02/04/2015
15:07

Tapa na cara da torcida

( 28 ) 82%
02/04/2015
15:05

Fabricio das coloridas seria uma boa

( 2 ) 100%
02/04/2015
14:41

SPFC em 1. Lugar e Corinthians Fora

( 20 ) 22%
02/04/2015
14:38

Muricy, Rogéiro e LF9! Ídolos

( 2 ) 84%
02/04/2015
14:36

só aceito se for algum desses cinco

( 17 ) 43%
02/04/2015
14:29

Luto. Morre um gigante!!!

( 11 ) 48%
02/04/2015
14:18

Ganso é isso aí.

( 1 ) 72%
02/04/2015
14:09

rogerio ceni obeso?

( 12 ) 60%
02/04/2015
13:59

fabricio do inter no sao paulo

( 4 ) 50%
02/04/2015
13:38

POSSE DE BOLA - não aguento mais!

( 15 ) 73%
02/04/2015
13:24

Vamos focar a Copa do Brasil

( 0 ) 0%
02/04/2015
13:16

Se cuida Centurion e Michel Bastos

( 11 ) 78%
02/04/2015
13:12

Ganso jogou ontem?

( 9 ) 86%
02/04/2015
12:58

olha esse jogo aberto que nojo pqp

( 8 ) 58%
02/04/2015
12:52

Hoje o Ganso coloca os modinhas no bolso!

( 110 ) 37%
02/04/2015
12:48

Campanha : Morumbi VAZIO dia 8

( 23 ) 25%
02/04/2015
12:10

PORCADA --MAIS UMA VERDADE

( 5 ) 13%
02/04/2015
12:08

Na hora da decisão....

( 0 ) 100%
02/04/2015
11:51

Fabricio dando sopa...

( 5 ) 0%
02/04/2015
11:20

Cauteruccio é um santo?

( 0 ) 25%
02/04/2015
11:09

De saco cheio!

( 1 ) 80%
02/04/2015
11:03

[OFF] Lateral Fabrício do Internacional

( 58 ) 89%
02/04/2015
11:00

A Falha Foi Coletiva, Falta Treino!!!

( 74 ) 88%
02/04/2015
10:54

Porque Ganso não joga bem!

( 7 ) 67%
02/04/2015
10:46

Agora sou Sócio Torcedor

( 9 ) 77%
02/04/2015
09:49

Estão fritando o Centurion!!

( 15 ) 82%
02/04/2015
09:48

Time medilcre...

( 0 ) 100%
02/04/2015
09:17

Muricy perdeu o senso crítico!

( 5 ) 34%
02/04/2015
09:04

Murici e diretoria o time jogou bem

( 0 ) 0
02/04/2015
09:01

Elenco rachado!

( 1 ) 0
02/04/2015
08:55

É Muricy! É Muricy! É Muricy!

( 20 ) 22%
02/04/2015
08:54

Muricy perdeu o senso crítico!

( 0 ) 0
02/04/2015
08:40

A Culpa é de Todos Inclusive do Murici

( 1 ) 100%
02/04/2015
08:34

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net