Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Será que é preciso ser eliminado na Libertadores pra tomar providências ?
( 1 ) 100%
05/04/2015
17:43
17:43
Ainda Bem que Juiz tirou o Reinaldo do Próximo Jogo ( Ou Lateral Fuleiro )
( 1 ) 100%
05/04/2015
17:39
17:39
Souza e Denilson: a pior dupla de volantes dos últimos tempos no tricolor.
( 6 ) 90%
05/04/2015
17:35
17:35
Ataide: olhou no olho?? e agora?? vai mandar o treineiro embora, ou as humilhacoes continuarao?
( 0 ) 67%
05/04/2015
17:27
17:27
continuar assim ano que vem tamo jogando contra sport, nautico, america mg..
( 0 ) 50%
05/04/2015
17:18
17:18
Souza e Denilson: a pior dupla de volantes dos últimos tempos no tricolor.
( 0 ) 100%
05/04/2015
17:13
17:13
Muricy e Muricetes afundando o SPFC !!!! satisfeitos ??? isso q dá ser torcedor de técnico ruim
( 0 ) 50%
05/04/2015
17:12
17:12
O Aidar pressionou, você não aguentou. Então pegue o seu banquinho, e saia de fininho
( 0 ) 100%
05/04/2015
17:12
17:12
Para meu... Tirar o centurion????? Q porra q o pato ta fazendo? Centu é ponto nao meia muricy. porra
( 1 ) 100%
05/04/2015
17:10
17:10
Muricy na coletiva pós jogo,o time foi bem,teve posse,tocou bem a bola...
( 1 ) 100%
05/04/2015
16:56
16:56
muricy muito ultrapassado, que pena do meu Sao Paulo, muito. fraco taticamente!!!
( 0 ) 100%
05/04/2015
16:47
16:47
Centurion Falta um treino, vai pro banco, Ganso pede pra não jogar, titular no próximo jogo
( 10 ) 34%
04/04/2015
22:56
22:56
O Muricy nesse ano não repeti o time , não seria essa a culpa da má fase ?
( 12 ) 100%
04/04/2015
00:42
00:42
Desenha-se um cenário épico para o SP nessa Libertadores. Uma visão otimista.
( 86 ) 64%
03/04/2015
21:00
21:00
Reforços do São Paulo são banco, 'hospital' ou decoração - Muricy pede jogadores, mas não os coloca
( 5 ) 0%
03/04/2015
15:13
15:13
com a contusão sem tempo de volta do kardec, chance do pato ser o falso 9
( 2 ) 43%
03/04/2015
14:51
14:51
O Jogador no São Paulo Futebol Clube tem que jogar com gana, amor e luta.
( 1 ) 100%
03/04/2015
09:38
09:38
Por isso eu ainda confio no centurion e sinto o quanto esse cara luta em campo...
( 2 ) 100%
02/04/2015
22:54
22:54