Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Segundo o Esporte Interativo

( 17 ) 77%
05/04/2015
22:22

Saída amigável

( 0 ) 100%
05/04/2015
22:10

TIME MEDIOCRE

( 0 ) 100%
05/04/2015
21:48

Sua opinião em um clique!

( 0 ) 80%
05/04/2015
21:31

Muricy

( 0 ) 100%
05/04/2015
21:30

Muricy não pediu demissão!

( 2 ) 15%
05/04/2015
21:26

Jorge Sampaoli

( 2 ) 58%
05/04/2015
21:23

Muricy entregou o cargo- ESPN

( 18 ) 83%
05/04/2015
21:21

Respeitem o Muricy

( 10 ) 80%
05/04/2015
21:17

Mito!!! Egoista

( 1 ) 43%
05/04/2015
21:11

R.Ceni o Mito!!! Egoista

( 0 ) 100%
05/04/2015
21:08

ingeçao

( 10 ) 19%
05/04/2015
21:03

R.Ceni o Mito!!!

( 1 ) 0
05/04/2015
20:59

R.Ceni o Mito!!!

( 0 ) 100%
05/04/2015
20:59

Muricy deve cair! fonte: daniel perrone

( 18 ) 83%
05/04/2015
20:44

Entrevista com o Tite!

( 3 ) 86%
05/04/2015
20:40

Minha solidariedade a Muricy Ramalho

( 12 ) 91%
05/04/2015
20:39

O Fundo do Poço

( 37 ) 91%
05/04/2015
20:36

Rogério de saida

( 0 ) 67%
05/04/2015
20:33

Pintado até a copa américa

( 2 ) 67%
05/04/2015
20:32

Que venha logo o Leonardo!!!

( 18 ) 83%
05/04/2015
20:31

Dorival junior ou Mancini...

( 24 ) 35%
05/04/2015
20:30

Desabafo construtivo: Reforços

( 5 ) 42%
05/04/2015
20:24

Time individualista

( 3 ) 100%
05/04/2015
19:58

ate quando???

( 0 ) 100%
05/04/2015
19:30

Agora tudo é defensável porra!

( 0 ) 50%
05/04/2015
19:20

Resumo do Ganso no São Paulo

( 1 ) 0%
05/04/2015
19:18

Muricy, viu como o Carleto seria útil

( 1 ) 72%
05/04/2015
19:05

wagner e ricardo oliveira.

( 8 ) 64%
05/04/2015
19:00

Cadê as mudanças,Muricy?

( 2 ) 100%
05/04/2015
18:48

Se Muricy cair, quem assume o SPFC?

( 29 ) 80%
05/04/2015
18:44

Chutou,é gol

( 1 ) 50%
05/04/2015
18:38

Esse time seria ruim?

( 0 ) 67%
05/04/2015
18:36

Chutou,é gol !

( 0 ) 100%
05/04/2015
18:33

Esse time seria ruim?

( 0 ) 0%
05/04/2015
18:32

Chutou,é gol !

( 0 ) 50%
05/04/2015
18:30

Já defendi muito o Muricy, porém...

( 0 ) 100%
05/04/2015
18:23

Time Sem Vergonha

( 0 ) 100%
05/04/2015
18:15

Torcendo pro Botafogo

( 3 ) 67%
05/04/2015
18:03

Entendendo essa derrota

( 1 ) 0%
05/04/2015
17:56

A culpa de tudo é da FPF.

( 0 ) 0%
05/04/2015
17:55

A Culpa é do CENTURION!

( 4 ) 90%
05/04/2015
17:55

Entendendo essa derrota

( 0 ) 100%
05/04/2015
17:52

Quem pode ser o L.E?

( 1 ) 0
05/04/2015
17:50

A Culpa é do CENTURION!

( 2 ) 100%
05/04/2015
17:49

Para quem defende o Muricy

( 0 ) 50%
05/04/2015
17:49

Vôgério larga esse osso caralho

( 5 ) 78%
05/04/2015
17:49

so falta tomar oleeeeeeeeeeeeeee

( 6 ) 100%
05/04/2015
17:49

No máximo vamos até a semi

( 0 ) 0
05/04/2015
17:48

A Culpa é do CENTURION!

( 2 ) 100%
05/04/2015
17:48

Adeus por favor MURICY.

( 0 ) 100%
05/04/2015
17:48

Edson Silva

( 0 ) 0
05/04/2015
17:48

time quequno ou argentino ??

( 0 ) 0%
05/04/2015
17:47

Quando será tomada uma atitude?

( 0 ) 0
05/04/2015
17:47

Tomando Olé do Botafogo. Que fase!

( 0 ) 100%
05/04/2015
17:45

Vc acredita que será assim?

( 13 ) 25%
05/04/2015
17:44

OOLÉEEE .. OLÉEEE

( 0 ) 100%
05/04/2015
17:44

que time sem vergonha,sem alma,sem nada

( 0 ) 100%
05/04/2015
17:44

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net