Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Ganso riu da fomeagem do Rogério na hora da cobrança da falta. Quem viu ????
( 24 ) 84%
05/04/2015
22:08
22:08
Murici pede demissao, Internet em festa....desmente: internet se cala..rsrs, tá ridículo pra ele
( 0 ) 67%
05/04/2015
21:33
21:33
O Muricy ainda é um dos melhores técnicos , mas está na cara que o time não joga mais por ele.
( 3 ) 43%
05/04/2015
20:46
20:46
Red Bull empatou com o Curintia na arena e ganhou do Palmeiras. Quem é o favorito no confronto?
( 9 ) 88%
05/04/2015
20:12
20:12
Lateral Fabrício, do Internacional, pode pintar em grande clube paulista
( 13 ) 50%
05/04/2015
19:43
19:43
Neto fala muita besteira, mas oq ele falou agora é a mais pura verdade...
( 19 ) 88%
05/04/2015
18:44
18:44
Bora ir no twitter do Casares pedir a volta do Carlinhos Neves e um #ForaMuricy
( 5 ) 91%
05/04/2015
17:48
17:48
Muricy muda hoje novamente: 4 3 3 e escalacao inedita (treinaram?? NAO, vai na tentativa e erro)
( 9 ) 67%
05/04/2015
17:47
17:47