Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Quem vai Apoiar nosso tricolor Manha ? #OcampeaoVoltou . Deixe Seu palpite.
( 2 ) 100%
10/04/2015
10:58
10:58
Sabella foi Assistente do Passarela quando treinava a Galinhada ..Sei Não heim!!!!
( 3 ) 0%
10/04/2015
10:14
10:14
Sabella, Abel, Luxemburgo e Sampaoli já aceitaram proposta, diz vice do São Paulo
( 5 ) 78%
10/04/2015
07:43
07:43
Não é verdade essa escalaçao do rapaz do GE, contra o red bull (entenda)
( 16 ) 67%
10/04/2015
00:51
00:51
(OFF )São Paulo está montado dois times, um de jogadores e o outro de técnicos !
( 5 ) 46%
09/04/2015
23:11
23:11
De onde vocês tiraram que o Wesley vai tomar a vaga do Hudson? E que o time de sabado ta escalado?
( 0 ) 0
09/04/2015
18:55
18:55
Sacar o Hudson para por o Wesley é INJUSTIÇA, esse é o problema do São Paulo!
( 11 ) 87%
09/04/2015
18:42
18:42
São Paulo e Alejandro Sabella, até agora, só falaram de projetos. Nada de salário
( 0 ) 100%
09/04/2015
18:39
18:39
Sabella ganhou apenas 2 titulos na vida! Querem compra-lo com o Luxemburgo?
( 32 ) 23%
09/04/2015
17:45
17:45
vamos fazer uma campanha nas redes sociais pedindo a contratação do profexo Luxa já !!!
( 0 ) 50%
09/04/2015
15:03
15:03
Melhoramos. Mas o que vocês acham deste lado direito: Bruno + Jonatan Cafu? Aff..
( 8 ) 84%
09/04/2015
12:32
12:32
Quando RC está em campo, toca música escolhida por ele. Quando não está, toca o hino do clube
( 25 ) 62%
09/04/2015
11:26
11:26
[Enquete] São Paulinos, vocês gostariam de Abel Braga no comando do Tricolor?
( 42 ) 47%
09/04/2015
00:53
00:53
Pessoal o Hud nao ta fazendo a funçao do denguilson e sim do souza!! Onde ele joga mt melhor!!
( 23 ) 86%
09/04/2015
00:14
00:14
Hudson melhor em campo, e é bom ver Rodrigo Caio recuperando seu futebol
( 1 ) 100%
08/04/2015
23:53
23:53