Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Para os idiotas que falam do Sabella

( 36 ) 90%
11/04/2015
11:50

TORCIDA CHATA E RIDICULA

( 17 ) 78%
11/04/2015
09:18

Apelo a Torcida Tricolor

( 6 ) 88%
11/04/2015
09:12

palpites para o jogo!

( 1 ) 0
11/04/2015
08:05

Novo técnico do SPFC ,confirmado!

( 3 ) 20%
11/04/2015
02:12

Para os idiotas que falam do Sabella

( 0 ) 50%
10/04/2015
23:17

Sabella???

( 1 ) 100%
10/04/2015
22:48

Sabella vira ao Brasil semana que vem

( 7 ) 93%
10/04/2015
22:45

Isso aqui é São Paulo porra!

( 7 ) 58%
10/04/2015
21:49

3 5 2 formação ideal para o Spfc?

( 6 ) 100%
10/04/2015
20:37

Sou a favor de um nome: Zetti

( 0 ) 100%
10/04/2015
20:26

Escalação!!!

( 0 ) 0%
10/04/2015
19:58

quem vai ser o bola murcha de amanhã?

( 0 ) 100%
10/04/2015
19:56

sabella galera...fonte lancenet..

( 1 ) 100%
10/04/2015
19:27

Qual seu time IDEAL para amanhã ?

( 1 ) 100%
10/04/2015
19:23

Denilson o novo Richarlyson

( 17 ) 60%
10/04/2015
19:23

treino fechado!!

( 3 ) 100%
10/04/2015
18:31

Sabella $$$

( 2 ) 39%
10/04/2015
18:21

Denílson e Reinaldo titular e sacanagem

( 12 ) 100%
10/04/2015
17:58

O grande sonho do luxemburgo!!!!???

( 9 ) 50%
10/04/2015
17:45

Time titular - oficial (com fonte)

( 47 ) 14%
10/04/2015
17:38

Reforma do Morumbi ( A mais barata )

( 1 ) 80%
10/04/2015
17:34

Qdo o Centurion vai estrear?

( 23 ) 30%
10/04/2015
17:34

Para vocês que só criticam...

( 3 ) 86%
10/04/2015
17:17

Não sei não heim !!!

( 26 ) 35%
10/04/2015
17:03

Opção de escalação

( 0 ) 100%
10/04/2015
16:52

Só sobrou o Sabella !!!

( 1 ) 100%
10/04/2015
16:51

UOL não é fonte confiável!

( 8 ) 29%
10/04/2015
16:42

Por que a torcida prefere Luxemburgo?!

( 116 ) 80%
10/04/2015
16:40

o tecnico sera alexadre gallo!

( 29 ) 21%
10/04/2015
16:14

Tática Sabella

( 0 ) 25%
10/04/2015
16:11

uma aposta que daria certo

( 5 ) 20%
10/04/2015
16:02

#vamosaomorumbi

( 1 ) 100%
10/04/2015
15:34

Didier Drogba

( 9 ) 63%
10/04/2015
14:59

Esse é o me time ...!!! (descontrair)

( 9 ) 80%
10/04/2015
14:11

psrece que tao evitando o centurion

( 25 ) 34%
10/04/2015
13:23

Escalação!!!

( 0 ) 100%
10/04/2015
13:14

Sampaoli disse SIM e vocês querem Luxa?

( 22 ) 67%
10/04/2015
13:00

contra-ataqur

( 0 ) 50%
10/04/2015
11:35

ataque

( 0 ) 100%
10/04/2015
11:34

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net